Capítulo 42-•Sebastian Ricceli•

67 21 0
                                    

Vejo que minha futura esposa já se encantou pela, minha madrasta agora vamos conhecer a família inteira - Pai o que você acha de ir pra casa do vovô Afton, já que ele enchia eu e os maninhos com muitos presentes - Meu pai me olhou e já pegando a c...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vejo que minha futura esposa já se encantou pela, minha madrasta agora vamos conhecer a família inteira - Pai o que você acha de ir pra casa do vovô Afton, já que ele enchia eu e os maninhos com muitos presentes - Meu pai me olhou e já pegando a chave do carro pra todos entrarem peguei e fui abrindo a porta de traz pra Livi entrar .

Pego a chave do carro ativo o botão de abrir, abro o carona pra Yasmin entar - Claro filho já vamos agora mesmo ver o meu pai, pois ele é o patriarca dos Afton sei que eles vão gostar de todos aqui - Vou dirigindo enquanto coloco uma música aleatória pra tocar dentro do carro .

Quebra de tempo:

Eles foram na casa dos Aftons, que é a família adotiva do nosso mocinho Sebastian, ou vilão pois as namoradas dos dois iriam conhecer a todos eles, eles já chegaram na casa.

Estou sentado na varanda da mansão quando vejo meu filho, William, meu neto Sebastian, e vejo que eles trouxeram belas mulheres pra nós conhecermos - Olha só o que trás o meu filho William, e o meu neto Sebastian, o Henry vai ficar feliz de ver todos vocês hoje, e quem são essas belas mulheres não me digam que já tenham netos, pois eu ficaria muito feliz que sim. Porque depois de perder três netos pra Animatronics não é fácil não viu - Meu filho vem correndo em minha direção me abraçar, me dá um abraço de saudades é bem gostoso eu retribuo na mesma intensidade pois eu estava sentindo muita falta .

Vejo o Vovô Vincent, deixo o papai abraçar ele é logo em seguida abraço o vô também fico muito feliz - Vovô Vinc que saudades, depois que eu fui ser da máfia igual a vocês demorei muito tempo pra vir passear sendo que moramos na mesma cidade, e depois do incidente ficou mais difícil ainda - Fico abraçado um pouco mais com o vovô Vinc, ele é bem legal sempre foi um avô exemplar pro meu pai e pro meu tio .

Meu filho e meu neto me abraçaram estou muito feliz de ver eles aqui em casa pois, sempre serão bem vindos - Filho eu estou orgulhoso de você, trouxe uma moça conhecida no meio da máfia se eu a conheço bem o nome dela é Yasmin, se não estou enganado né??? E neto quem é essa moça que está com você, pelo menos ela é melhor do que aquela Taissa que queria te lascar a qualquer custo - Elas se entre olharam e sorriram uma pra outra, pois Yasmin deve se lembrar de min ela me chamava quando era pequena de tio Vinc, e o mundo é muito pequeno .

Caramba como eu iria me esquecer que aquela garotinha que eu cuidei é a Yasmin, quando o tio Ben ia fazer as negociações da máfia e o papai ia junto - Não acredito nisso, eu cuidei da Yasmin, quando ela era bem pequena como isso é possível pai o senhor tem uma memória e tanto - Nem acredito nisso mesmo, ela é a menininha que eu cuidava sempre mundo pequeno esse, quem diria que depois de anos eu iria me apaixonar por ela.

Caralho vovô sabe muito das coisas, como ficou sabendo da Taissa, e depois da Livi, esse mundo da máfia é muito rápido no gatilho nas notícias também - Isso mesmo vovô ela é melhor do que a Taissa, nem se compara Livi é uma mafiosa de primeira viagem, e entrou no ramo depois que os pais dela foram mortos por min - Sorrio feliz do que fiz, e a Livi fica sorrindo também pois ela não gostava dos pais dela .

Espero que gostem gente

Votem, compartilhem e comentem a estória obrigada amores

Votem, compartilhem e comentem a estória obrigada amores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Vendida Ao Mafioso Comparsas Na Cama e No Crime (Livro 1 Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora