Fui mais rápido ainda nos movimentos de vai e vem, começamos a gemer mais que tudo pior que ficou muito alto - Huum, precisamos controlar os gemidos - Fomos mais alto no gemido tanto que de repente meu pai, abriu a porta e vou eu nu com a Livi na hora H, ficamos igual ao pimentão .Mais que caralhos de gemidos eram esse já tinha ido ver a algumas horas atrás, e já se passava da meia noite até que eu fui ver e abri a porta - Uma hora dessas vocês já fazendo sexo, vão dormir pois amanhã vamos planejar o começo do plano pra que de certo e possamos pegar a pessoa ou as pessoas que estão querendo matar nossa família - Eles param de fazer sexo na hora vão tomar banho primeiro pra dormir, pois eu acabei com o clima entre os dois pois agora eles vão ter que deixar pra outro dia .
Caralho meu pai o William, atrapalhando o nosso sexo de agora bom se bem que devemos dormir mesmo pois no fim de semana damos uma né - Tá legal pai nós já vamos dormir pois aqui todos acordam cedo e não quero ficar sem executar o nosso plano pra sair tudo bem certo - Pego a minha roupa vou pro banheiro e tomo o meu banho pois é melhor isso do que ter ele ali ainda no nosso pé certo .
Pois é meio constrangedor o seu sogro te vendo ali nua, mais vou fazer o que né pego e me embrulho antes que seja bem pior - É sogro vamos fazer o que você está mandando pra não ficarmos de jeito algum sem dormir agradeço muito, mais não seja muito ciumento não pelo amor de Cristo né - Aproveito que o Seba saiu do banheiro e eu fui tomar banho logo em seguida pois não tem como pra falar a verdade .
Da onde os jovens de hoje não sabem o que é proteção, pra não terem filhos muito cedo bom pelo menos pra ela porque meu filho já pode ter muitos filhos eu essa semana vou namorar um pouco com a Yasmin - Bom é que vocês precisam acordar cedo mesmo então não é ciúmes e sim muita preocupação que eu sinto por vocês mesmo - Já saio lá do quarto deles é fecho a porta espero que eles não fiquem bravos de jeito nenhum .
Coloco um pijama hoje bem confortável e a Livi, como sempre com uma camisola transparente da vontade de fazer amor de novo se bem que o meu pênis ainda tá duro, mais já nem deu mesmo vamos só dormir pra amanhã ficarmos preparados - Boa noite minha gata gostosa te amo muito, você me deixa louco com essa camisola transparente porém agora vou tentar me segurar assim espero - Dou um beijo de boa noite nela, e dormimos de conchinha e acabamos sonhando um com o outro .
Eles foram dormir sonharam um com o outro em algum lugar chique e paradisíaco, acordaram cedo e já foram botar em prática os planos pra matar a Máfia rival.
Espero que gostem gente
Votem, compartilhem e comentem a estória obrigada amores
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida Ao Mafioso Comparsas Na Cama e No Crime (Livro 1 Completo)
RomanceEla é uma moça de classe média alta, mais os pais estavam falidos ligaram para um Mafioso muito poderoso e rico, Livi sonhava em ser Bailarina no exterior se destacar entre as melhores. Porém seus sonhos foram ceifados por seu pai Will Smith, no ex...