Essa carinha da minha vadia, é de que ele é meu a qualquer custo nem se eu precise matar alguém - Isso é bom fazer mesmo esse jantar, porém vamos saber sobre nós dois pois é o que importa nesse momento - Pego ela no colo e coloco na mesa do meu escritório, e começo a beijar ela na boca, aquele beijo bem estaladinho que só nós sabemos dar.
Ele me pega no colo e me dá um beijo bem estalado, retribuo e finalizamos com um selinho eu amo quando pra gente encerra um assunto ele faz assim - Amor acho melhor você ir lá ver se o Enzo, conseguiu matar o mafioso rival eu vou conversar com a Taissa, um pouco - Ele assenti me dá mais um selinho e vai ao encontro de Enzo.
Sorrio pra minha namorada vadia, e vou lá ver se o Enzo conseguiu matar o mafioso rival - Já vou indo lá meu amor - Pego meu carro e vou até o encontro do pessoal que são meus capangas, para ver se conseguiram matar o Miguel.
Vou até a minha amiga Taissa, e começo a conversar com ela tentando puxar assunto pra ver se descubro alguma coisa - Taissa, tudo bem com você amiga linda espero que esteja gostando de ficar aqui ??? - Ela dá um risinho meio desdenhado e vem em minha direção e sentamos em uma mesa que estava ali.
Dou um riso de desdém, vou em sua direção e nos sentamos em uma mesa, faço um carinho no seu cabelo enrolando em meu dedo - Oiii miga tudo sim e você eu estou ótima vi que o tal de Enzo, é muito lindo será que ele vai estar na minha ou eu sou muito atirada - Finjo que gosto desse tal de Enzo, até que ele é lindo porém agora é destruir o namoro dela com o Sebastian.
Vejo o chefe e olho já pra ele, que se aproxima de min procurando saber se eu já teria matado o Miguel - Chefe eu já consegui matar o Miguel, e a sua máfia toda rival e quando vamos por os próximos planos em ação, quando você vai usar a sua namorada como uma espiã pra nós ajudar ??? - Olho pra ele esperando por uma resposta, e me perguntando como ainda não deu merda pro lado da Taissa, para aquela gostosa não sei ela mais eu estou apaixonado por ela.
Isso já foi um feito é tanto contratei o melhor matador de todo o Estados Unidos, matar Miguel, foi fichinha agora preciso por os planos em prática mesmo pra começar colocar a Livi, na jogada também pra poder nos ajudar matar até a Taissa - Por esses dias já vou avisar a Livi, que ela já vai começar a conquistar os mafiosos de todas as máfias rivais, Enzo, no fim de semana vamos fazer um jantar pra você e pra Taissa, pra que possam se conhecer melhor - Preciso fazer a Taissa, se apaixonar pelo Enzo, talvez ela não abra o bico sobre o que eu e ela tivemos no passado não muito distante.
Olha isso é uma novidade pra min, porque será que o chefe quer fazer o que eu ganho conquistando a Taissa se ela não contar tudo antes está bom - Chefe ela não pode contar né o que eu já sei, vou ajudar a fazer a Taissa, fechar a boca ou eu mesmo faço ela esquecer tudo que teve entre ela e você - Ele fica assustado por eu saber do que eu já sei sobre tudo mais logo se tranquiliza, depois ele já começa a falar pra min.
Caralho ele já sabia também disso, pelo amor como ele descobriu ainda bem que ele vai me ajudar nisso - Espero que você me ajude nessa meu amigo, pois agora estou falando de amigo para amigo, faça ela ficar bem de bico fechado se não eu mato ela no mesmo instante - Ele assenti e fica, meio nervoso pois percebi que ele gostou muito dela dessa vez .
Espero que gostem gente
Votem, compartilhem e comentem a estória obrigada amores
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida Ao Mafioso Comparsas Na Cama e No Crime (Livro 1 Completo)
RomanceEla é uma moça de classe média alta, mais os pais estavam falidos ligaram para um Mafioso muito poderoso e rico, Livi sonhava em ser Bailarina no exterior se destacar entre as melhores. Porém seus sonhos foram ceifados por seu pai Will Smith, no ex...