Faço uma ligação bem importante pra ver se o meu parceiro, já está pronto pra chegar aqui no Galpão - Alô!!! W. como você está meu amigo, quanto tempo que não nos falamos a última vez foi em um outro assalto com reféns que você me auxiliou, mais voltando ao assunto você sabe qual é o lugar em que vamos roubar o banco??? - Eu continuo conversando com ele, o William Vincent Afton, é um assassino em série que já me auxiliou em um roubo a banco a uns 10 anos atrás, ele que me ensinou a ser o que sou hoje .
Quem diria o meu amigo de longa data, me chamando pra assaltar um banco isso é muito bom já até fiquei sabendo que ele tem uma namorada bem legal por questão - Fala Sebastian, quanto tempo meu parceiro desde a última vez que te vi era um rapaz novo e parabéns pela sua namorada, e aliás eu sei que vão roubar o Banco Central sim pois eu estou preparado com as mais armas de tecnologia - Eu entro no meu carro roxo e converso com o Sebastian, dirijo para o Galpão abandonado chego lá estaciono o meu carro, abro o porta malas e chamo o Seba .
Quem será esse William Afton, esse nome não me é estranho mais prefiro não entrar em muitos detalhes vejo a Taissa que ainda está aqui e converso com ela - Taissa, você conhece esse tal de William Afton, e porque ele vai ajudar no assalto ao banco central??? - Olho pra ela e pela mudança de humor, já posso até distinguir o que está se passando parece que ela tem ciúmes do Sebastian, conversar com esse cara mais porque disso.
Argh...Se Ela soubesse o quanto é insuportável tentando se fazer de boa moça, não conversava mais comigo - É que esse cara chamado William Afton, ele é o maior assassino do mundo todo, tem até algumas pizzarias chiques espalhadas em todos os lugares - Vamos ver se não vai ficar dando em cima também do William, por que ele é o matador em série daqui.
Como é que o meu amigo conseguiu adivinhar aonde é o nosso Galpão abandonado, ele é um gênio ou é por que se lembra da última vez que veio pra cá - William, você já chegou aqui no Galpão espera aí que vou te apresentar todos os meus capangas, e já vou te dizendo matei um dos meus homens por dar em cima da Livi, já estou indo aí vou desligar o celular - Desligo o celular e já vou em direção a entrada do galpão vejo o William, e já dou um abraço no meu melhor amigo.
Desligo o meu celular também quando penso que não olha ali o meu amigo Seba, retribuo o abraço dele e vejo que é o mafioso mais respeitado por aqui - Eita porra cara se tá velho hein, bom nós estamos né mais tirando a piada queria estar aqui uns dias antes pra te ajudar a matar o Robert, sabia que aquele cara seria um problema gigante pra você - Eu já tinha avisado que aquele cara não era uma flor que se cheire, ainda mais que pegou a esposa do chefe da máfia isso é muito desrespeito .
Pois é o Willy tinha muita razão sobre isso mesmo não sei o que me deu na cabeça de contratar o Robert, bom ele era um cara de confiança que já despertou a minha ira por aquilo - Bora começar o roubo lá no Banco Central, já está tudo pronto pra começar temos até os Sniper, e você tinha razão sobre aquilo seja bem vindo de volta a nossa máfia, e as crianças como estão??? - Fomos indo pegar as armas que estavam no porta malas, e vamos todos em direção ao Banco Central pegar os reféns, e até prender e matar algum cara que estão estupradas pra matar.
Espero que gostem gente
Votem, compartilhem e comentem a estória obrigada amores
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida Ao Mafioso Comparsas Na Cama e No Crime (Livro 1 Completo)
RomanceEla é uma moça de classe média alta, mais os pais estavam falidos ligaram para um Mafioso muito poderoso e rico, Livi sonhava em ser Bailarina no exterior se destacar entre as melhores. Porém seus sonhos foram ceifados por seu pai Will Smith, no ex...