Capítulo 19-•Livi Smith•

187 92 57
                                    

Ele me leva pra sala dele e começa a fazer massagem no meu corpo, pra aliviar o stress - Eu estou amando a sua massagem meu amor, só queria saber porque você ficou chocado quando eu falei que sou capaz de fazer de tudo pelo meu amorzinho ??? - Vir...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele me leva pra sala dele e começa a fazer massagem no meu corpo, pra aliviar o stress - Eu estou amando a sua massagem meu amor, só queria saber porque você ficou chocado quando eu falei que sou capaz de fazer de tudo pelo meu amorzinho ??? - Viro de frente pra ele e me levanto dou um beijo, ele tentou disfarçar novamente.

Eu não gosto que ela fique sabendo, o passado ficou no passado não precisa saber não - Ah amor você sabe, é dificil de se explicar o passado fica no passado, não gosto de ficar falando muita coisa sobre a minha vida e além do mais deixa pra lá - Ufa ainda bem que eu não falei espero que ela esqueça isso, pois não quero que nosso amor se acabe.

Aff eu não vou mais perguntar isso não, vou descobrir por conta própria mesmo pois isso não está certo - Tá amor eu vou parar de te pressionar, eu só quero o seu bem nosso amor é mais forte que isso - Eu abraço ele bem apertado e dou beijos em seu pescoço meu modo ciumenta está bem ativado, não vou perder ele por nada nem que eu mate a minha melhor amigo se for assim, assim será.

O que será que ela está pensando, queria ser a sua consciência pra falar o que deveria fazer ou não pelo menos não por agora vou contar a verdade - Sabia que você é muito gostosa minha anjinha linda, a minha vadia perfeita - Ela sorri igual ao um anjo quando ilumina o ambiente, preciso dar um fim na Taissa, ou jogar ela pro Enzo, acho que os dois vão dar certinho.

Acho que a Taissa vai dar certo com o capanga, do Sebastian, chamado Enzo, vou falar isso agora pra ele quem sabe né - Amor eu estou pensando aqui numa coisa sabe o Enzo, acho que a Taissa, vai dar certo o que você me diz hein, vamos juntar aqueles dois pra ela parar de ficar te olhando como se você fosse dela e não meu ??? - Ele faz uma cara de satisfeito com o meu pedido, porque pelo visto ele também não gostou muito do que ela estava fazendo, ainda mais que ela estava se intrometendo na nossa vida pois isso é verdade.

Olha ela leu o meu pensamento era isso que eu iria dizer agora, eu até gostei da ideia de fazer um encontro romântico para os dois - Minha vadia gostosa você leu meu pensamento, era isso que eu estava em mente mesmo acho que fomos feitos um para o outro amor, vamos ajudar eles a se entenderem e pelo menos ela vailargar do nosso pé certo - Fico feliz por ela ler o meu pensamento, e ainda mais que a loucada Taissa vai me deixar em paz pois não gosto muito do jeito que ela falou com a Livi.

Eu fico feliz por adivinhar o pensamento dele, semana que vem vai ser esse jantar surpresa para os dois lovebirds - Isso meu mafioso gostoso, vamos fazer esse jantar na semana que vem tudo já está combinado pra Taissa, largar um pouco do seu pé né meu amor - Dou um sorriso bem lindo pra ele, e no que eu puder vou ajudar o Enzo, a se dar bem com a minha amiga Taissa, bom agora vou me aproximando do meu homem e já dou mais beijos nele amo ele muito mais do que ele imagina, sou capaz de matar qualquer um pra ter o que eu quero.

Espero que gostem gente

Votem, compartilhem e comentem a estória obrigada amores

Votem, compartilhem e comentem a estória obrigada amores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Vendida Ao Mafioso Comparsas Na Cama e No Crime (Livro 1 Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora