Capítulo 16-•Sebastian Ricceli•

234 100 66
                                    

Nós fomos nos sentar novamente em nossos lugares , só fiquei com raiva por causa da pessoa inconveniente - Onde já se viu Livi, o cara nem deixar a gente fazer o nosso lê lê lê, já fiquei bravo mais deixa pra lá vou tirar o atrasado na hora que ch...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nós fomos nos sentar novamente em nossos lugares , só fiquei com raiva por causa da pessoa inconveniente - Onde já se viu Livi, o cara nem deixar a gente fazer o nosso lê lê lê, já fiquei bravo mais deixa pra lá vou tirar o atrasado na hora que chegar no Estados Unidos - Ela olha pra min com uma cara sorridente, e eu faço carinho no rosto dela.

Sorrio pra ele, porém estou com uma raiva interior também, pois não podia ter atrapalhado bem depois nem tínhamos terminado ainda deixa pra lá - Ah eu também fiquei brava, mais deixa passar não quero fazer nada agora pois se a gente tentar matar alguém aqui, mais não vou fazer só lá nos Estados Unidos mesmo - Olho pra ele e dou um beijo de cinema no meu amor, ele retribui e passa a mão na minha perna fico arrepiada.

Retribuo o beijo intensamente, passo a mão na perna dela e ela geme baixinho, porém lá não podíamos fazer nada pra não acordar ninguém - É tão chato não poder fazer nada porque se fizer pode acordar às pessoas aí fica meio ruim, queria você todinha pra min meu amor aqui agora - Ela faz que sim com a cabeça que queria eu também, ela senta no meu colo porém fez acordar uma pessoa aí tivemos que parar .

Nossa gzuis, nem no silêncio podemos fazer nada fruta que abriu pelo amor o povo tem sono leve não é possível - Nem dá pra fazer nada nem aqui nesse avião misericórdia que isso né amor, o povo tem sono leve nesse avião só pode aff vontade de bater nesse povo aqui - Fico com mais raiva ainda nem brincar aqui pode nesse avião vontade de bater nesse povo mesmo que isso .

Que mulher mais brava desse mundo, mais eu a amo muito não imagino meu mundinho sem ela a minha princesa mais linda que eu já vi - Minha princesa brava é assim que eu te vejo, a minha princesa a mais linda que eu já tive, minha vadia gostosa - Ela fica arrepiada e emocionada com a minha mini declaração de amor pois ela sabe o quanto eu a amo pois é o meu raio de sol, na hora que o cara sai do banheiro dou dois socos nele, por fazer a minha esposa e eu ficar bravos por culpa dele mesmo.

Quebra de tempo:

Eles chegaram nos Estados Unidos, e já foram pra casa dele tomaram banho e foram ver a gangue e o Sebastian Ricceli foi apresentar a sua mais nova namorada e comparsa no crime. Todos ficaram bem animados pois teriam mais uma pessoa pra orquestrar no crime contra outras máfias inimigas, pois ela poderia seduzir os caras pra o seu namorado poder até matar mais rápido.

Espero que gostem gente

Votem, compartilhem e comentem a estória obrigada amores

Votem, compartilhem e comentem a estória obrigada amores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Vendida Ao Mafioso Comparsas Na Cama e No Crime (Livro 1 Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora