Já vou com ela pro banheiro do avião fazer o lê lê lê, a beijo ali mesmo sua linda boca - Isso minha delícia, minha vadia quero te possuir já já - Ela retribui o beijo, de língua que eu estou dando nela.
Ula la retribuo o beijo do meu amor arranho as suas costas de leve, e mordo de leve o seu pescoço - Você é gostoso demais meu amor - Tiro a camisa dele e vou beijando o seu peitoral, e ele sorri até gemendo fraco .
Ela sabe me deixar doido, tiro a sua blusa também enquanto ela beija meu peitoral vou massageando de leve o seu seio direito - Isso minha vadia gostosa te amo muito - Ela sorri, e solta um gemido fraco e baixo pra ninguém ficar sabendo lá .
Eu dou um sorriso, e solto um gemido com medo de alguém bater na porta, abaixo a sua calça e cueca junto e começo fazer os movimentos de vai e vem devagar - Espero que esteja gostando meu mafioso gostoso - Ele geme baixo ainda, enquanto eu vou fazendo os movimentos de vai e vem devagar, ele chama meu nome e fico toda feliz .
Chamo o nome dela, coloco a mesma sentada no balcão do banheiro, tiro ergo a saia e tiro a sua calcinha vou sugando o seu clitóris devagar e com dois dedos enfio na sua entrada fazendo os movimentos de vai e vem devagar - Geme pra min gostosa - Ela geme baixinho só pra min, pra não acordar os outros passageiros .
Eu gemo baixinho, e arranho mais ainda a suas costas só que dessa vez pra deixar marcas, porque ele é o meu futuro marido e amante das horas mais felizes também - Me possua amor - Ele escuta e começa a colocar o seu pênis na minha vagina e já começa os movimentos de vai e vem bem devagar, pra não gemermos muito .
Eu começo a fazer o movimento de vai e vem bem devagar, sinto ela arranhar a minhas costas e começo a gemer meio alto, pois o banheiro é a prova de som - Isso minha gostosa geme também - Ela geme um pouco mais alto também, arranhando mais as minhas costas ela beija o meu pescoço e morde bem devagar .
Gemo mais alto, arranho mais as suas costas e beijo o pescoço dele, e mordo de leve o mesmo o fazendo arrepiar mais ainda ea gemer mais alto - Geme mais meu mafioso - Ele geme mais ainda e fala o meu nome também, outra vez e eu falo também o nome dele, os movimentos de vai e vem vão ficando mais intensificados e eu gemo mais alto ainda .
Ela fala o meu nome e já intensifico os movimentos de vai e vem, ela geme mais alto começamos a gemer juntos pois ela arranha cada vez mais as minhas costas - Geme mais vadia - Ela geme mais ainda, e morde meu pescoço bem mais forte e nós gememos mais ainda.
Espero que gostem gente
Votem, compartilhem e comentem a estória obrigada amores
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida Ao Mafioso Comparsas Na Cama e No Crime (Livro 1 Completo)
RomansaEla é uma moça de classe média alta, mais os pais estavam falidos ligaram para um Mafioso muito poderoso e rico, Livi sonhava em ser Bailarina no exterior se destacar entre as melhores. Porém seus sonhos foram ceifados por seu pai Will Smith, no ex...