Sábado dia 20 de março de 2018
Acordei antes da minha vadia linda, peço o café da manhã no quarto já que tem mais algumas coisas, pego arrumo a mesa, tomo um banho troco de roupa, e começo a dar uns beijinhos no rosto dela pra acordar - Bom dia meu amor, como você dormiu a noite??? É sabia que eu já te amo??? - Vejo que ela acordou animada pra caramba hoje de manhã, e fica mais feliz quando digo que a amo.
Acordo com os beijos do meu gostoso, e já sorrio bem feliz pra ele vejo o café da manhã, e já dou um beijo apaixonado nele - Bom dia meu gostoso, eu dormi bem a noite é você dormiu bem??? Eu também te amo Sebastian - Ele também fica feliz igual a min, pois fizemos juras no outro dia a noite .
Espero ela tomar banho, pra tomar o café da manhã pra gente passear antes de viajar de vez pros Estados Unidos - Vem amor já acabou de tomar banho só estou te esperando, pra tomar o café da manhã pra passear - Ela acabou de tomar banho, e vem tomar café da manhã comigo.
Termino de tomar o meu banho, e vou pro quarto tomar o café da manhã com o meu gostoso, e depois vamos sair pra ir comprar e passear - Pronto amor cheguei pra tomarmos juntos esse café da manhã chique, só espero que aquela vaca não fique dando em cima de você - Olho meio brava pra ele, que pega e da múltiplas gargalhadas e me dá vários beijos no rosto.
Mais ela é brava mesmo não esqueceu aquela zinha ainda vixi - Calma Livi, também não é assim eu só me apaixonei por você Livi Smith, e esse amor que eu sinto é pra valer a outra lá não é nada pra min - Já faço ela ficar mais tranquila e aliviada, pego na mão dela fecho a porta do quarto, e passamos direto pela recepção sem olhar pra trás .
Ele pega na minha mão, e vamos passear e comprar algumas coisas pra comer quando chegar nos Estados Unidos - Amor você viu a cidade é muito linda, tem uma loja de roupas e cosméticos ali vamos entrar??? -Ele já olha com um sorriso lindo, e assentiu calmamente pra gente ver perfumes importados, e roupas chiques.
Sorrio pra ela calmamente, pra nós entrarmos Livi, escolheu três perfumes importados, e compramos roupas chiques - Vamos dar mais uma voltar amor, pois umas 14:30 iremos viajar não podemos perder esse horário porque amanhã, já temos alguns serviços contratados pra fazer - Meus olhos brilham quando digo alguns serviços a fazer, matar caras das máfias rivais .
Deve ser as pessoas que ele foi contratado pra matar, por isso temos que ir hoje mais cedo - Será que estão nos procurando aqui no Brasil, por ter matado os meus pais pois não quero que você seja preso - Acaricio o seu rosto e pego na mão dele pra continuar a passear .
Sinto ela acariciar o meu rosto, e sorrio pra ela e continuamos a passear - Eu garanto que não vamos ser pegos, então não se preocupe meu amor vamos andar mais um pouco - Paramos em uma lanchonete e pedimos um lanche, um x-tudo pra ser mais exato .
Espero que gostem gente
Votem, compartilhem e comentem a estória obrigada amores
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida Ao Mafioso Comparsas Na Cama e No Crime (Livro 1 Completo)
RomanceEla é uma moça de classe média alta, mais os pais estavam falidos ligaram para um Mafioso muito poderoso e rico, Livi sonhava em ser Bailarina no exterior se destacar entre as melhores. Porém seus sonhos foram ceifados por seu pai Will Smith, no ex...