Ela geme pra min, paro de dedilhar com o dedo e abocanho fazendo a minha vadia delirar, e ainda chamando o meu nome pois quero a deixar louca de tesão e paixão - Isso minha vadia linda geme mais pra min - Ela nem se importa muito nessa hora, de falar isso ela chega dar até gemidos bem alto pra que a vizinhança escute as vezes vai madrugada a dentro, só que depois o povo fica tudo brigando conosco.
Paro de gemer um pouco, peço licença pra tirar a cueca dele com a boca e começo a fazer movimentos de vai e vem com a mão pra ele ficar doido de tesão, me divirto fazendo dele um parque de diversões - Você é o meu gostoso, e o meu chefinho também agora vou te fazer ficar bem doido - Ele começa a gemer baixo, ele acaricia a minha cabeça e da um sorriso lindo entre o gemido baixo.
Começo a gemer bem baixo, pois ela começa acariciar o meu pênis sorrio a encorajando a ir mais um pouco rápido - Você está indo muito bem minha linda - Faço um sinal de vem cá pro meu colo, assim ela faz meio que hipnotizada com o meu olhar, e a mesma senta na hora em cima do meu amiguinho.
Ele me faz um sinal, e eu olho hipnotizada pra ele e me sento em seu colo e esfrego a minha intimidade na dele igual agora a pouco - E você é muito gostoso - Coloco seu pênis na minha vagina, e começo o movimento de vai e vem devagar, e falo algumas besteiras pra ele ficar mais atiçado, e eu consegui fazer isso mesmo certo.
Ela esfrega as nossa intimidades, depois desce um pouco do meu colo pega meu pênis com a sua mão e coloca na sua vagina, e começa o movimento de vai e vem devagar dedilho o seu clitóris novamente ela começa a gemer um pouco mais alto, só pra que todos escutem que estamos transando - Isso minha gostosa geme mais alto pro seu mafioso aqui - Tiro a minha mão do seu clitóris, e coloco na entrada do cu e começo a dedilhar com dois dedos fazendo movimentos de vai e vem bem rápidos, enquanto a beijo também .
Ele começa a dedilhar com dois dedos o meu cu, com movimentos de vai e vem bem rápidos, começamos a nos beijar intensamente e gemendo mais - Eu te amo Sebastian - Ele ficou muito satisfeito e bem feliz, o beijo com mais gosto ainda e arranho o seu braço o fazendo ficar um pouco vermelho pra falar que ele é todo meu certo né.
Fico muito feliz por me falar que me ama, continuo a dedilhar mais intensamente que nunca o seu cu, enquanto ela vai mais rápido nos movimentos de vai e vem - Você é a melhor, não é atoa que te escolhi pra ser a mãe dos meus filhos, e também minha futura esposa senhorita Livi, e eu te amo também - Paro de beijar, dou um chupão e mordidas de leve pra deixar a minha marca de que ela é minha, até porque ela fez exatamente o que eu fiz.
Espero que gostem gente
Votem, compartilhem e comentem a estória obrigada amores
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida Ao Mafioso Comparsas Na Cama e No Crime (Livro 1 Completo)
RomanceEla é uma moça de classe média alta, mais os pais estavam falidos ligaram para um Mafioso muito poderoso e rico, Livi sonhava em ser Bailarina no exterior se destacar entre as melhores. Porém seus sonhos foram ceifados por seu pai Will Smith, no ex...