Sinto cheiro de carne queimada, e vou até o lugar que está o cheiro vejo o meu amor e dou mais outro beijo nele, fico feliz de ter sanado um problema chamo Robert, pois ele era muito insolente e me desrespeitou nem perguntou a min se eu queria ser tocada por esse cara ele me deu nojo ainda bem - Amor você colocou fogo no Robert, fiquei muito feliz com isso pois é um problema a menos pra todos nós- Sorrio pra ele e o abraço pois fiquei muito ferrada de raiva quando ele fez isso comigo muita raiva mesmo aff.
Sorrio pra minha amada, e faço sim com a cabeça esse cara já foi tarde pois é decepcionante ver alguém que você acolheu como filho, mesmo no mundo do crime ensinei as coisas e ele fez isso - Livi, pelo menos agora você vai ficar mais tranquila não vai se preocupar com isso e eu te amo muito mesmo - Beijo ela novamente, olho pra trás vem vindo a Taissa, e o Enzo, os dois atrás de min é da Livi, o que será que eles querem agora nesse momento hein.
Depois dele me beijar vejo que Taissa, e Enzo, vem vindo pra saber o que aconteceu de importante enquanto os dois estavam sumidos lá pra dentro - Sim sim amor, tenho que resguardar a minha honra ou melhor a nossa honra. Miga linda Taissa, o que se tava fazendo lá com o Enzo, enquanto o Sebastian, pegava e tacava fogo no miserável do Robert, se não querem que aconteça isso de mais alguém morrer aqui é melhor, não querer transar com nós dois no meio do nosso amor gostoso - Os dois olham bem espantados mais ela que saber dos detalhes tenho muita certeza disso, que eles nunca vão se meter a besta com o Sebastian, e nem comigo.
Fico espantada assim como o Enzo, não era para tanto matar o cara né e além do mais essa menina é uma lambisgoia sem precedentes, não foi ela que deixou o cara comer o cu dela agora ela que aguente - Eita nossa amiga a gente que não vai se meter a besta mesmo nem com você, e nem com o Sebastian, por que vai que assassinema gente eu gosto muito da sua amizade minha amiga fofa - É melhor não falar nada pra ela o que aconteceu entre o Sebastian, e eu pois se não vai dar muita merda nisso espero não ser morta por nenhum dos dois .
Que bom que eu assustei a minha amiga da onça, que essa só visa separar as pessoas de quem amamos vamos fazer logo o tal do jantar pra essa semana mesmo no sábado pois não vou esperar, e eu e Sebastian não vamos jantar com eles - É amiga fofa da minha life, vamos preparar o jantar essa semana logo pois você e Enzo, tem que namorar logo, pronto falei era surpresa mais sou boca grande - Ela olha com cara de ódio, mais estou pouco me lixando pra cara de bruxa dela que se foda, não mando dar em cima do meu namorado logo esses dias eu vou ainda matar essa Taissa, escreve aí .
Espero que gostem gente
Votem, compartilhem e comentem a estória obrigada amores
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida Ao Mafioso Comparsas Na Cama e No Crime (Livro 1 Completo)
RomanceEla é uma moça de classe média alta, mais os pais estavam falidos ligaram para um Mafioso muito poderoso e rico, Livi sonhava em ser Bailarina no exterior se destacar entre as melhores. Porém seus sonhos foram ceifados por seu pai Will Smith, no ex...