Mais o que a Taissa veio fazer aqui em Nova York - Livi, você não vai me apresentar a sua amiga, Enzo, daqui a pouco eu falo com você pode ser ??? - Fico olhando pra ele esperando ele me responder.
Ih isso não vai prestar hein, tô vendo que vai dar muita merda ainda aqui pra gente - Claro chefe aonde é a máfia inimiga que a gente tem que abater pra poder ficar, meio que tranquilos pra depois limpar tudo e colocar os corpos no basamento - Olho pra ele que faz que sim com a cabeça, e vai conversar com as garotas que ele está ou algo do tipo.
Ele fez uma cara de espantado mais vou fingir que não vi essa cara dele, pois se algo estiver acontecendo eu vou saber primeiro - Ela é a minha amiga conheci ela na Faculdade, Taissa, esse é o Sebastian Ricceli, e vice versa ele é a pessoa por quem eu estou muito apaixonada nesse momento, e espero que nada estrague isso - Olho pra ambos que ficam petrificados, porém Sebastian, começa a conversar com ela e comigo.
Faço que sim com a cabeça para Enzo, dando a permissão pra poder ele executar o plano e matar a máfia inimiga daqui, e já vou me apressando pra ver a minha ex que não larga do meu pé até hoje, porém não sei se vou aguentar pois A carne é fraca, e fico até petrificado com o que a Livi, falou agora - O prazer é todo meu Taissa, da onde você conhece a minha namorada posso saber mais sobre isso - Ainda continuo meio chocado, mais consigo disfarçar bem e dou até um beijo na minha Livi pra descontrair um pouco, pois sei como ela é muito brava .
Nossa nunca pensei que a Livi, fosse tão desse jeito que é de baixo nível e o Sebastian, gosta dela pois sou amiga dela desde o início da faculdade antes de conhecer ela eu e Sebastian, tínhamos dado um tempo na relação pois não achei que era pra valer - Eu a conheci na faculdade a 4 anos atrás pois não tive tempo, pra ir visitar ela na casa dela. Foi bom conhecer você, e aliás formam um casal lindo bom acho que vou deixar vocês a sós - Deixo eles a sós pois não quero estragar tudo não agora mais aos poucos vou fazer a vida dos dois um inferno eles me pagam.
Já não gostei nadinha que ela já ficou olhando descaradamente para o meu namorado - Não gostei que ela ficou te olhando, sei que ela é a minha melhor amiga mais acho que essa história está muito mal contada, vou fazer uma investigação sem ela saber - Ele olha pra min e da um sorriso, faz um carinho no meu rosto e passa a mão na minha bunda, e me dá um beijo delicioso que só ele faz.
Passo a mão no rosto dela, passo a mão em sua bunda e a beijo muito delicioso, só tenho medo de uma coisa que a Taissa, destrua esse sonho de amor que estou vivendo se ela fazer isso mato ela e a família dela toda - Você é a única quem eu amo de verdade, não importa nada nem ninguém só saiba que eu te amo muito minha vadia gostosa - Sorrio pra ela e vamos pra minha sala, e começo a fazer uma massagem bem gostosa nela a como eu amo a minha Livi .
Espero que gostem gente
Votem, compartilhem e comentem a estória obrigada amores
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida Ao Mafioso Comparsas Na Cama e No Crime (Livro 1 Completo)
RomansaEla é uma moça de classe média alta, mais os pais estavam falidos ligaram para um Mafioso muito poderoso e rico, Livi sonhava em ser Bailarina no exterior se destacar entre as melhores. Porém seus sonhos foram ceifados por seu pai Will Smith, no ex...