Cavalgo em seu pênis um pouco mais rápido, e mais uma vez jogo meu pescoço pra trás ouço ele gemer mais alto ainda enquanto aumento mais a velocidade - Isso minha vida geme mais - Ele me obedece igual ao um garotinho e geme mais ainda, eu fico muito feliz dele falar o meu nome entre os gemidos .
Nossa ela sabe como deixar louco e eu já chamo o nome dela entre os gemidos enquanto a mesma sorri pra min, viro a posição e começo a ir mais rápido de novo - Taissa você a gostosa minha biscate - Mordo o pescoço dela um pouco forte e dou chupões no local enquanto aumento mais a velocidade, pois queremos gozar os dois juntos então eu intensifico a velocidade .
Ele intensifica a velocidade, eu já estava tremendo de tesão agora vou ficar com mais tesão ainda pois o vibrador está no meu cu ainda, eu começo a gozar é me contorcer em baixo dele - Quero.....hmm....mais.....hmm - falo pra ele entre os gemidos que eu quero que ele vá bem mais rápido, pois quero gozar mais ainda e que ele ainda não chegou no ápice dele ainda, queremos uma noite de amor épica .
Faço o que ela manda e vou bem mais rápido pois eu já estava quase gozando mais faltava um pouco pra isso acontecer então, e fui indo vem mais rápido ainda pois eu gosto de proporcionar o melhor sexo com amor pra ela - Isso amor goza pra min minha deusa - Foi isso que ela fez acabou gozando novamente enquanto ia mais rápido nos movimentos de vai e vem em que ela estava pedindo vi que ela estava ficando bem cansada .
Não me importo de estar cansada quero fazer amor com ele a noite toda se for preciso, só quero esquecer que eu amei um certo alguém e agora meus olhos só estão em Enzo, arranho as suas costas de leve, deposito minha mão em sua bunda - Hum que bunda gostosa amor - Ele se arrepiou e foi mais rápido e fundo fazendo a cama tremer mais ainda, pois gosto de caras assim que com um elogio vai mais fundo em seu objetivo .
Vou com mais força, intensificando mais ainda por causa do elogio que ela fez pra min por isso já estava quase gozando pois deu trabalho hein pra conseguir, e por parecer ter achado a mulher certa em minha vida - Vamos gozar juntos sei que você já gozou muito - Ela me obedeceu prontamente, então nós dois gozamos já que eu tinha posto camisinha não precisava me preocupar pois não teríamos filhos ainda .
Acabei gozando com o meu amor novamente pois eu queria fazer aquilo de novo em outra ocasião - Amor você é bom de cama sabia - Depois de gozarmos, fomos tomar um banho bem demorado e logo em seguida fomos dormir .
Espero que gostem gente
Votem, compartilhem e comentem a estória obrigada amores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida Ao Mafioso Comparsas Na Cama e No Crime (Livro 1 Completo)
RomanceEla é uma moça de classe média alta, mais os pais estavam falidos ligaram para um Mafioso muito poderoso e rico, Livi sonhava em ser Bailarina no exterior se destacar entre as melhores. Porém seus sonhos foram ceifados por seu pai Will Smith, no ex...