Mordo e gemo mais ainda depois de gemer o nome dele, ele vai mais rápido ainda nos movimentos - Meu mafioso gostoso - Agora é a minha vez de fazer os movimentos mais rápidos de vai e vem, e ele acaba gemendo mais um pouco ainda.
Gemo também e arranho as costa de leve dela, mordo de leve o pescoço e ela vai mais rápido - Isso minha gostosa vai mais rápido - Ela vai mais rápido ainda, ela já estava tremendo de tesão então foi a minha vez de ajudar ela.
Ele me ajuda com os movimentos pois já estou tremendo de tesão, já estou a ponto de bala pra derramar o meu líquido arranho as costas dele dessa vez sorrio pra ele mais ainda, me sentindo amada por ele - Isso meu lindo vai mais rápido - E assim ele fez foi mais rápido ainda, já estávamos quase gozando quando ele coloca dois dedos no meu cu, e faz movimentos de vai e vem fico delirando mais ainda .
Eu sei que ela gosta muito disso, sei como fazer delirar de tesão todas as vezes a minha gostosa - Isso minha vadia delira mais pra min - Livi, usa as suas unhas pra me arranhar todo ainda, até que gozamos queríamos repetir a dose ali mesmo porém não iria dar já estavam batendo na porta .
Aff colocar a calcinha rápido e o resto da roupa de cima, e o meu homem colocar a roupa toda agora - Já vamos sair -Olho pro Sebastian, como do tipo " estragaram a nossa festinha" fico meio irritada por causa dessa pessoa que está batendo na porta .
Porque eles demoram tanto pra sair dali hein, será que ela foi ter o bebezinho lá dentro, ufa ainda bem que já vão sair logo - Eu tô muito apurado aqui querendo fazer xixi, será que dá pra sair logo daí ou tá difícil hein casal vinte - Nessa hora o casal me olha de cara feia e começa a falar muitos xingamentos, e até ofensas .
Quem essa pessoa acha que é hein, já vou dizer umas poucas e boas pra ele vai ver só - Po caralho você não sabe esperar, ou por que não foi antes fdp ou queria ouvir a gente gemendo junto só podia ser isso né idiota, vamos Livi, não quero mais brigar só ir lá pro lugar logo - A Livi, fala também umas poucas e boas pro cara que iria entrar ao banheiro pois estávamos fazendo o nosso lê lê lê.
Homem azedo do caralho, só pode ser mal humorado esse trambolho - Caralho porque tá tão azedo assim, não queria ver nada nem ninguém fazendo porra nenhuma não, só quero ir ao banheiro pois quero fazer o meu xixi em paz só - Agora ainda mais a mulher que vai falar merda também pelo nosso senhor que Gzuis odeio gente de mal humor.
Agora essa maldição, desgrama vai ver só - Diacho isso lá é hora mesmo que você vem fazer as necessidades básicas na hora do nosso bem bom, a ti cara lá de meio dia em ponto, se lasca bexiga - Saio de mãos dadas com o meu amor e nem olho pra trás.
Espero que gostem gente
Votem, compartilhem e comentem a estória obrigada amores
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida Ao Mafioso Comparsas Na Cama e No Crime (Livro 1 Completo)
RomanceEla é uma moça de classe média alta, mais os pais estavam falidos ligaram para um Mafioso muito poderoso e rico, Livi sonhava em ser Bailarina no exterior se destacar entre as melhores. Porém seus sonhos foram ceifados por seu pai Will Smith, no ex...