Pego na sua mão, e começo a bocejar pois já está me dando sono sorrio pra ele - Amor eu vou dormir um pouco, tem como você me acordar daqui a duas horas pra assistir algum filme legal aqui no avião até a gente chegar nos Estados Unidos?? - Bocejo de novo e começo a dormir pra poder acordar daqui a duas horas.
Ela é tão linda até quando boceja, sorrio pra ela - Sim amor eu te acordo daqui a duas horas, eu vou aproveitar pra dormir um pouco também porém pode deixar que eu acordo minha deusa linda - Durmo também de mãos dadas com a dela.
Quebra de tempo:
Depois de eles dormirem por duas horas, eles acordam com o aviso de que o café da tarde seria servido a todos ali no local, e que se caso tivesse alguma turbulência no avião que eles teriam que permanecem em seu assento, e que dali a mais 4 horas o avião chegaria ao seu destino que seria em Nova York, nos Estados Unidos da América.
Ah que bom que eles já estão dando o café da tarde pra gente já pois daqui a pouco nós vamos dormir de novo - Amor isso é muito bom né, daqui uma hora e pouco já iremos fazer uns joguinhos ao invés de dormir né pois assim espero que já tenhamos um lê lê lê - Olho pra ele com cara de menina safadinha, e coloco a minha mão dentro da sua calça e faço movimentos de vai e vem, só que paro na hora é claro.
Ela é muito safadinha que nem conto, antes de irmos ao banheiro do avião fazer o lê lê lê, já está querendo fazer aqui agora - Calma minha vadia gostosa, que daqui a pouco poderemos ter o nosso momento de lê lê lê lê, é só esperar o povo dormir de novo que daqui a uma hora podemos fazer, até mais que o lê lê lê quem sabe uma criança não é mesmo - Dou um beijo de língua na sua boca, e começamos assistir um filme super interessante, onde o cara mal se apaixona pela mocinha e ensina tudo pra ela.
Estou amando esse filme chique de ação, aonde a mocinha e o cara mal ficam felizes no final dessa vez, pois isso que sonho um dia de ter uma boa vida e o meu mafioso virar moço honesto - Eu amo esses filmes amor, quem sabe um dia a gente leva uma vida boa dessas - Ele sorri pra min, e volta a olhar o filme sempre de mãos dadas com a minha.
Quem sabe um dia eu largo essa vida de matança, mais ainda não pois quero acabar com as máfias rivais - Isso amor eu também quero, porém depois de acabar com os mafiosos de todas a facções rivais que estão querendo o mesmo comigo - Dou vários beijos na minha namorada linda da minha vida, minha vadia gostosa.
Amo os vários beijos que ele está me dando, meu mafioso gostoso amo muito ele - Sim amor eu entendo tem que ser sim quando acabar todas as facções rivais - Olho nos olhos dele e sorrio demais, volto a olhar a tela da televisão, e depois vamos pro banheiro do avião fazer o lê lê lê .
Espero que gostem gente
Votem, compartilhem e comentem a estória obrigada amores
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida Ao Mafioso Comparsas Na Cama e No Crime (Livro 1 Completo)
RomansaEla é uma moça de classe média alta, mais os pais estavam falidos ligaram para um Mafioso muito poderoso e rico, Livi sonhava em ser Bailarina no exterior se destacar entre as melhores. Porém seus sonhos foram ceifados por seu pai Will Smith, no ex...