Passado do Sebastian parte 2Quinta feira dia 8 de novembro 1998
Sebastian, nesta época já tinha 13 anos e ele estava em um orfanato já fazia 1 ano, antes disso ele estava morando na rua ele foi achado todo sujo com as roupas rasgadas, pelo cara do orfanato que o pegou e levou até que o senhor Afton, pudesse ficar com a guarda definitiva aí foram o William, e a Cláudia, pra adotar o Sebastian, que era uma criança um tanto problemática na época, mais logo foi amor de família a primeira vista.
Estão me levando para eu conhecer uma família que perdeu dois filhos, que já fazem 2 anos e eu vou conhecer o irmão mais velho que eu - Vocês que vieram me adotar, vocês prometem cuidar bem de min pois eu já fui quebrado a alguns anos e a história não se saiu bem - Olho pra eles e sorrio, abraço os meus pais adotivos, e eles me abraçam novamente .
Vejo aquela criança de 13 anos de idade, que precisa de muito amor e carinho não sei a história de vida dele mais tentarei ao máximo que se não repita novamente - Calma pequeno isso não vai acontecer novamente, vamos te dar muito amor e carinho e você tem um irmão mais velho que está te esperando em casa - Já trouxe junto um presente para ele, e eu ia ensinar tudo sobre a máfia pois eu sou o número um em ajudar a pagarem as pessoas ruins aqui no país .
Fico muito feliz de adotar um filho pra nós mesmo eu estando divorciada do William Afton, ainda sim quero educar o meu baby lindo - Nós vamos ensinar a tudo que você precisa saber amorzinho da mamãe, e William não leve o Sebastian, pro mal caminho ouviu bem por favor pois você já sabe que estamos por um fio de nos divorciar - Sebastian, fez um gesto bonito uniu as nossas mãos e abraçou a nós dois pois sinto que ele precisa de muito carinho e amor .
Eles são fofos juntos, por que meus futuros pais querem se separar eu não entendo o porquê - Papai e mamãe não se separem por favor por min pelo menos até eu ficar maior e poder entender isso, já fiquei sem pai e nem mãe a 3 anos atrás não quero ficar sem - Continuo abraçado aos dois papai e mamãe assinam o papel da adoção pra eu ir pra casa deles .
Não vamos nos separar por hora pra dar amor e carinho a ele, e ao Mike, também pois ele não tem culpa de nada disso - Vem vamos filho eu e sua mãe vamos cuidar bem de você a partir de hoje e do seu irmão mais velho Mike, pois ele não teve culpa de nada do que houve com os irmãos deles - Porém quando ele ficar mais velho vou ensinar a arte da máfia, pois eu preciso de um Herdeiro .
Quando eu vejo esse olhar no William, é por que ele vai fazer alguma coisa ou algo mais espero que só seja coisa da minha cabeça - Isso meu amorzinho vamos pra casa com mamãe e papai, vou te pegar no colo mesmo tendo 13 anos tá bom meu filho - Eu vou seguindo o William, que já tinha estacionado o carro logo ali .
Já estou amando o papai e a mamãe, vão me dar muito amor e carinho - Sabia que eu amo vocês dois, e vou fazer de tudo pra não os desapontar eu vou adora ver o meu irmão mais velho Mike - Logo em seguida entramos no carro e chegaríamos em casa pra nossa alegria .
Espero que gostem gente
Votem, compartilhem e comentem a estória obrigada amores
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida Ao Mafioso Comparsas Na Cama e No Crime (Livro 1 Completo)
RomanceEla é uma moça de classe média alta, mais os pais estavam falidos ligaram para um Mafioso muito poderoso e rico, Livi sonhava em ser Bailarina no exterior se destacar entre as melhores. Porém seus sonhos foram ceifados por seu pai Will Smith, no ex...