Acordei um pouco mais cedo fiz o café da manhã pra todos na casa, e já fui acordar o meu amor com vários beijos de bom dia - Bom dia meu amor como dormiu ontem??? É só pra constar que hora nós vamos por em prática o plano pra acabar, com a máfia inimiga hoje pois precisamos saber - Ele dá um beijo de bom dia antes de escovar os dentes pois já todos depois de nós estavam acordados .
Dou um beijo de bom dia na minha gostosa antes de escovar os dentes, fomos pra cozinha arrumar as coisas - Bom dia amor eu dormi bem e você dormiu bem também, pois tenho que ver com o tio Henry, e o meu pai William, pra por o nosso plano em prática - Nessa hora ficamos bem quietos pois a minha avó estava na cozinha, e já ia perguntar o que estávamos aprontando .
O que será que os nossos netos estão aprontando, com os meus filhos pois eu estou muito da curiosa pra saber né mesmo - O que vocês estão fazendo pois eu também estou querendo saber, porque se for sobre a nossa família já sabemos nos cuidar sozinhos e o Vincent é ainda um bom mafioso apesar da idade - Eles olham pra min é nesta mesma hora o Vincent, aparece e já começa a falar também .
Eu fico lisonjeado com tudo isso deles porém não somos mais crianças, não sabemos porque o Henry, foi falar logo agora pra deixar eles mais preocupados - Eu agradeço de todo o coração vocês meu neto, futura neta, filhos e nora, porém não somos mais crianças temos que nos cuidar sozinhos, mais nos avisem do plano que vocês vão fazer tá legal pois quero saber dos detalhes - Agora eu fiquei muito curioso pra saber desse plano, que eles vão arquitetar pra pegar a família do Robert, pois não respeitou a nossa família ao tocar na Livi.
Vamos já ir pro plano pois não queremos deixar ninguém de fora, até a vovó Charlotte, vovô Vincent, nem Henry, nem William, até mesmo a Yasmin, porque todos têm função importante nisso - O plano vai ser o seguinte Sebastian, junto com o meu sogro vão pela dianteira, eu e a Yasmin, vamos pela reta guarda com as armas e vocês vão também junto com o Henry, que vai pelo flanco direito junto com a Mariana, e vocês vovô e vovó vão pelo flanco esquerdo sem fazer barulho algum, depois de entrar chegamos metralhando todo mundo que está na mansão do Robert, e acabamos com eles sem disfarces sem nada aí nos livramos deles pra sempre - Nos livraremos e ainda por cima vamos fazer um churrasco na nossa mansão chamar toda a família do Sebastian, e da Yasmin, pra ter uma festa muito boa pra unir as forças .
Esse plano é muito genial eu faria a mesma coisa que a Livi, está falando agora - Esse seu plano amor é muito bom, eu pensaria da mesma forma que você pra se livrar de uma família que está causando problemas em algumas facções, e em máfias também - Dou um beijo nela bem apaixonado e sorrio em forma de agradecimento por ela ser muito decidida no que faz .
Olha que bom esse plano, mais seria um pouco melhor se tivesse toda a máfia da aliança trabalhando nisso junto também - Seria bem melhor chamar o pessoal da máfia aliança que o meu filho é o líder se você quiser Livi, o Sebastian, é o segundo na máfia aliança que comanda metade dos Estados Unidos nesse ramo - Vejo que ela fica bem surpresa pois não sabia muito disso eu acho, ela era do Brasil até alguns meses atrás mais agora veio pra cá e isso é bom .
A vovó Charlotte, está certa podemos contatar a Organização máfia do Estados Unidos pois esse povo aí deve ter se revoltado por conta daquilo - Eu acho que seria muito bom vovó Charlotte, quem sabe podemos fazer isso mesmo né contatar a Organização Aliança de Máfias dos EUA - Vovó deu uma dica certa pra gente vou falar pro William, e o Henry, fazerem isso aí contatar a Organização Aliança .
Espero que gostem gente
Votem, compartilhem e comentem a estória obrigada amores
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida Ao Mafioso Comparsas Na Cama e No Crime (Livro 1 Completo)
RomanceEla é uma moça de classe média alta, mais os pais estavam falidos ligaram para um Mafioso muito poderoso e rico, Livi sonhava em ser Bailarina no exterior se destacar entre as melhores. Porém seus sonhos foram ceifados por seu pai Will Smith, no ex...