Capítulo 5 - Um quase beijo? - Boatos

817 63 18
                                    

- Eu a trouxe por que somos amigos, e amigos fazem isso Yochikai-Sama. - Respondi educadamente, mas um pouco tenso por dentro.

S/n: - Pai, chega de me fazer passar vergonha na frente do Akashi. - Ela falou séria, mas parecia nervosa internamente.

Sr. Yochikai: - Isso é suspeito demais.

- Por que me chamou de "genro"? - Perguntei sem entender.

Sr. Yochikai: - Por que...

S/n: - Akashi vem aqui... - Ela pegou o meu braço e me puxou para outro cômodo da casa. - Não liga para o que ele está dizendo, ele só gostou bastante de você, por isso está dizendo essas coisas.

- Ele me vê como um membro da família, é isso?

S/n: - Ele passou o dia inteiro falando de você, provavelmente sim.

- Que rápido. - Falei surpreso.

S/n: - Desculpa a aceleração do meu pai mesmo assim, ele não se conteve, ele acha que eu e você vamos chegar a namorar.

- Quem sabe no futuro né? - Perguntei colocando a mão no bolso.

S/n: - É, não prevejo esse tipo de futuro... Mas você está mesmo falando sério Akashi? - Ela perguntou um pouco incrédula.

- Sim, estou. Geralmente eu não me interesso por garotas, não sei se é por causa do meu pouco tempo livre, ou por causa que ainda não achei o meu "tipo ideal", mas em você eu tenho um certo interesse. - Fui sincero.

S/n: - Eu senti uma indireta? - Ela perguntou com a mão no queixo e sorrindo sem mostrar os dentes.

Coloquei a mão na frente da boca e ri brevemente.

- Me desculpe. Fui indiscreto. - Falei educadamente.

Bom, em nenhum momento eu cheguei a mentir sobre isso, e eu não queria pedir desculpas, mas eu não sei se ela gostou do que eu falei.

S/n: - Do que você está pedindo desculpas? - Ela perguntou rindo.

- Fui indiscreto.

S/n: - Não tem problema, por que pode acontecer de no futuro isso que você falou. - Ela disse entre risos.

- É, quem sabe não?

S.r Yochikai: - Vocês vão ficar aí até quando? - Ele perguntou próximo a porta.

S/n: - Estamos indo.

■ SEMANAS DEPOIS - TEIKO ■

Kuroko: - Akashi-kun.

- O que foi Tetsuya?

Kuroko: - Você e a S/n-san se aproximaram bastante.

- Você acha? - Perguntei rindo brevemente com a boca fechada.

Kuroko: - Todos acham, até correm boatos que vocês tem um rolo.

- Não acredite nos boatos que passam pelo colégio, somos apenas amigos.

Kuroko: - Até no dia que vocês caíram e quase se beijaram?

<< UMA SEMANA ANTES >

A Kiseki e a Joō no Sedai terminou de jogar entre si para treinamento, e tinha muitos alunos dentro da quadra.

Peguei uma toalha para secar meu suor e S/n foi até mim com uma no pescoço e com uma garrafa de água em mãos.

S/n: - Foi um bom treinamento, vamos repeti-lo mais vezes. - Ela agradeceu e estendeu a mão.

- Vamos, será ótimo. - Fui apertar a mão dela e sem querer Murasakibara bateu nas minhas costas e perdi o equilíbrio, e caí para frente e em cima de S/n.

Ela não conseguiu sustentar nossos corpos e fomos em direção ao chão.

Para que ela não machucasse a cabeça, coloquei a mão atrás da cabeça da mesma rapidamente e caí com o joelho entre as pernas dela.

Nossos rostos ficaram próximos demais, muito próximos, senti meu rosto ficar quente e ela ficou com as bochechas rosadas, e a nossa posição não ajudou muito.

- Você se machucou? - Perguntei tentando manter a postura.

S/n: - Não... - Ela disse parecendo tentar manter a postura e todos ali na quadra ficaram de boca aberta.

Por um momento ficamos em constante contato visual, nossos olhares são intensos, parecia que era apenas nós dois na quadra.

Bom, pelo menos até...

Murasakibara: - Akachin, S/achin, vocês estão quase se beijando...

Aomine: - Murasakibara! Por que você interrompeu o momento?

Kise: - Poxa vida... - Ele colocou a mão na testa decepcionado. - Quando estávamos quase lá...

Yuri: - Vai saber quando isso vai acontecer de novo... - Ela disse sentando no chão.

Me toquei e me levantei de cima dela, levantando a cabeça da mesma, segurei a mão dela e a ajudei a levantar.

- Me desculpe por esse constrangimento... - Pedi um pouco sem jeito, e todos ficaram chocados, por que nenhum deles já me viu sem jeito.

Midorima: - Eu acho que vai chover daqui a pouco... O Akashi ficou sem jeito...

S/n: - Akashi, me desculpa por ficar te encarando daquele jeito... - Ela apareceu na minha frente.

- Eu que tenho que pedir desculpas...

Ficamos sem jeito, e a Joō e Kiseki no Sedai ficaram nos azucrinando o restante do dia.

<< ATUALMENTE>>

- Aquele dia foi constrangedor Tetsuya.

Kuroko: - Mas vocês pareciam ter uma química profunda, eu não entendo bem dessas coisas, mas parecia ser, e você ficou desconcentrado o dia inteiro no ginásio Akashi-kun.

- Bem... Por que foi um pouco vergonhoso o que aconteceu.

Estamos passando por perto do ginásio do time de basquete feminino e escutei uma voz familiar de lá de dentro.

Kuroko: - Akashi-kun, essa é a voz do Haizaki.

- O que ele está fazendo lá? - Perguntei parando junto com o Tetsuya.

Kuroko: - É por que você não foi com a gente ver o jogo da Joō no Sedai.

- O que está querendo dizer Tetsuya?

Kuroko: - Ele estava o tempo todo vidrado na S/n-san.

- O conhecendo, deve querer tarar ela. - Corri até a quadra delas e o Tetsuya foi atrás de mim.

Kuroko: - Akashi-kun Matte. (Espere)

- O que Tetsuya? - Parei e olhei pra ele.

Kuroko: - Se você for se pronunciar, vai literalmente parecer que você está enciumado. E os boatos vão crescer ainda mais, é melhor eu e a Kiseki no Sedai resolvermos isso. - Ele sugeriu se forma neutra (como no anime).

- Então que cresçam os boatos. - Eu sorri sem mostrar os dentes e entrei na quadra.

Imagine Akashi Seijuro - Metades IncompletasOnde histórias criam vida. Descubra agora