Autora temporariamente on
As outras garotas do time titular feminino chegaram na quadra e viram o que estava acontecendo.
Misa: - A S/n e o Akashi vão jogar juntos? - Ela perguntou sem acreditar.
Mary: - Eles dois contra cinco jogadores do time masculino... - Ela ficou chocada.
Yuri: - Conhecendo a nossa capitã, ela não vai querer perder, e eles parecem se dar bem juntos.
Sayaka: - Vamos observar para ver o que acontecerá.
Autora off
■ S/N ■
Quando a bola foi lançada ao ar, Akashi pulou e pegou a bola e passou para mim.
A peguei já começando um drible e avançando para frente. Dois jogadores entraram na minha frente, como já previ isso, girei para trás driblando a bola e dei um passe forte para Akashi, que pegou a bola e fez um quebra tornozelo, fazendo o adversário cair no chão e fez uma cesta de dois pontos.
Ambos nos olhamos e sorrimos sem mostrar os dentes.
O time adversário pegou a bola e um dos jogadores veio driblando e fiz marcação no mesmo, enquanto Akashi está com marcação dupla.
XX: - Você é bem lindinha pra uma jogadora de basquete, por que não para com essa palhaçada e se arruma como as outras garotas para sair comigo?
Eu ri sem abrir a boca, mas o olhei séria.
- Boku na Zetai da (por que eu sou superior). - Ativei o Queen Eye. - Zuga ta kaizo! (Se ajoelhe!) - Abri os olhos mais intensamente e ele caiu no chão de joelhos sem reação alguma e passei driblando a bola para frente.
XX: - Emperor Eye? - Ele ficou ainda em choque.
- Não, esse é o Queen Eye. - Respondi e passei a bola de uma mão entre a perna direita para a mão esquerda.
Um dos jogadores saiu da marcação dupla de Akashi e vieram para cima de mim.
- Por favor, não peguem leve só por que sou uma garota.
DD: - E por que não? Garotas são frágeis e arrumadinhas.
Vi que Akashi saiu da marcação e estava vindo, passei a bola para ele por trás das costas.
Akashi: - *Driblando e se movimentando* Não digam isso da Yochikai companheiros. - Ele chegou perto de mim ainda driblando a bola. - Ela não é uma garota frágil, muito menos uma jogadora comum. - Ele ativou o Emperor Eye. - Não a subestimem, mas a tratem como tratam um adversário em quadra.
SS: - Akashi... - Eles ficaram assustados.
Eu e Akashi: - Zuga ta kaizo (abaixe sua cabeça) - Eles olharam a fundo o Emperor Eye e do Queen Eye.
Autora temporariamente on
Quando os capitães disseram isso, os jogadores caíram no chão por conta da pressão de ambos.
S/n passou a frente deles caminhando e Akashi jogou a bola para ela, que fez uma cesta de dois pontos tranquilamente, enquanto os jogadores ainda estão caídos ao chão.
Midorima: - O Akashi está diferente... - Ele disse assustado.
Kuroko: - Aquele não é mais o Akashi-kun...
Misa: - E nem a S/n...
Momoi: - Hm?
Misa: - Quando ela usa o Queen Eye, se torna uma pessoa diferente, e também é mais rígida e tem ainda mais fome de vitória, passando por cima de qualquer jogador ou jogadora que tente bater de frente, não tem como a vencer nesse estado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Akashi Seijuro - Metades Incompletas
Fanfiction🚩 HISTÓRIA REPOSTADA DA MINHA ANTIGA CONTA @BlancL Akashi Seijuro é o capitão da geração milagrosa, conhecido por fazer seus adversários se ajoelharem perante ao Emperor eye. S/n, a líder do time de basquete feminino da Teiko, também conhecida como...