- Hmm... – Fiquei pensativa e olhei para ele.
Akashi: - O seu olhar me diz o que você quer. – Ele afastou uma mecha solta do meu cabelo que estava próxima a orelha e se aproximou. – Quer brincar com o brinquedo não é? – Ele perguntou em um tom provocante.
- Pode ser. – Respondi e soltei um breve riso.
Akashi: - Me diga, que horas você prefere fazer isso? Agora? Ou quer esperar o jogo acabar?
- Eu já sei o resultado dos outros jogos entre a minha antiga equipe. Não acho que seja necessário ver os outros jogos.
Akashi: - Posso dizer o mesmo dos meus antigos companheiros. – Ele se levantou e estendeu a mão para mim. – Vamos então?
- Vamos. – Peguei na mão dele.
Leo: - Sei-chan, Yo-chan, vocês já vão?
Akashi: - Sim, temos alguns assuntos para resolver agora.
Eikichi: - Mas nem acabou o jogo, o que vocês vão fazer?
Jena: - Você é a mãe deles pra querer saber desse assunto seu brutamonte?
Eikichi: - Ué, que que tem saber?
Akashi: - Não é dos seus interesses o que iremos resolver. – Ele disse neutro, mas autoritário.
- Deixe nossos problemas por nossa conta. – Falei no mesmo tom de Akashi.
Saímos de lá e quando estávamos saindo da quadra vi minha mãe do lado de fora, como se estivesse esperando alguém.
Akashi: - É a sua mãe?
- Sim. – Suspirei.
Akashi: - Ela é uma mulher bonita, igual a você. – Ele elogiou. – Quer ir falar com ela?
- Eu não tenho assuntos para discutir com a minha mãe. – Falei um pouco mais séria. – Ela já não significa nada para mim agora.
Quando minha mãe me viu, foi até mim com o olhar sério, mas permaneci estável e com o olhar sério.
Akashi: - Vou deixa-las resolverem isso a sós, estarei te esperando com o meu motorista. – Ele saiu de perto.
Mãe: - S/n, precisava fazer aquilo com a sua irmã?
- Sim, precisava. – Respondi a encarando de forma firme.
Mãe: - Porque a humilhou daquele jeito? Acha que isso é forma de tratar sua irmã? – Ela perguntou séria e com os braços cruzados.
- Eu a tratei da forma que ela merece, nada além disso, mãe.
Mãe: - Porque você insiste em ser dura com a sua irmã?
- E porque a senhora insiste em defende-la?
Mãe: - S/n, aprenda... – Ela retirou os óculos escuros. – Ela é sua irmã mais velha, você deve respeito a ela, tudo que ela faz é para você saber com o que tem que lidar. – Ela disse enquanto guarda os óculos na bolsa.
- Ela pode ser minha irmã mais velha, mas eu não vou deixar que ela passe por cima de mim sem receber o que merece. – Falei séria e com os olhos baixos. – A única coisa que ela fez até agora foi tentar me arruinar, e eu não vou permitir que ninguém passe por cima de mim. – Meus olhos se intensificaram, principalmente o Queen Eye. – Muito menos a minha família.
Mãe: - S/n. – Ela olhou para mim, só que dessa vez com o Imperial Eye no olho esquerdo. – Vejo que desenvolveu uma coisa que nem mesmo a Mikoto e o seu falecido irmão desenvolveu, mas lembre-se que você só o tem por causa da Mikoto.
- Eu preferia não ter despertado do que ter despertado por ela. – Respondi séria.
Mãe: - Devo reconhecer. – Ela riu brevemente e abriu ainda mais os olhos. – Você é igual a mim, não deixa que os outros passem por cima de você. Você não era assim, o que aconteceu? – Ela perguntou e soltou um breve riso.
- Desde quando você se importa com o que acontece comigo?
Mãe: - Você sempre foi muito mal criada.
- Eu tentava te agradar, mas a Mikoto contava alguma coisa, e você acreditava nela por qualquer coisa.
Mesmo ela mostrando o Imperial Eye, mas mesmo assim, isso não me intimida.
Não mais...
Mãe: - Você não me mostrava o contrário.
- E adiantaria de alguma forma? – Perguntei séria.
Mãe: - Antes você temia o Imperial Eye, porque agora não teme?
- Porque eu não vou me consumir por algo que não vale a pena, não vou mais deixar você e a Mikoto passarem por cima de mim como se eu fosse um tapete.
Mãe: - O seu olho é interessante demais... – Ela disse o observando. – Ele é intenso e matador, apenas com ele você derrubou a sua irmã e a quebrou...
- Eu não me importo com isso.
Mãe: - Não quero que o use com a sua irmã nunca mais.
- Você não tem mais autoridade sobre mim mãe, eu irei usar com ela quantas vezes forem precisas.
Mãe: - Está desafiando minhas ordens?
- Estou.
Mãe: - Você está perdendo a consciência de perigo?
- Se eu tivesse medo de você, não teria acabado com a sua querida filha.
Mãe: - Se você usar o seu olho com a sua irmã novamente—
- Se eu usar novamente você não fará nada, porque como eu havia dito... – Passei para o lado dela. – Não vou aceitar que ninguém se imponha a mim, mesmo sendo da minha família. – Coloquei a mão no ombro dela.
Mãe: - A sua irmã é um exemplo que você deveria seguir, como pode dizer isso? – Ela perguntou séria e autoritária.
- Eu não vou seguir o exemplo de pessoas fracas e inferiores a mim. – Falei séria e com a cabeça baixa. – Ainda mais quando a minha querida mãe que nem se importa comigo, volta apenas para falar daquele lixo.
Mãe: - O q—
- Eu sou superior a ela. – Falei com o Queen Eye intensificado. – E não vou me rebaixar ao nível dela, nem mesmo que a senhora me obrigue. – Falei um pouco mais alto.
Mãe: - Você perdeu o respeito S/n? Eu não te ensinei isso!
- Perdi o respeito. – Pressionei o ombro dela para baixo, a fazendo cair no chão sentada e em choque. – Por ela e por você mãe. As duas já estão abaixo de mim a muito tempo.
Ela nunca se importou de verdade comigo, agora que volta, quer que eu trate a Mikoto como minha superior... conta outra.
Saí de lá a deixando no chão, algumas pessoas viram, e deram espaço para eu passar, enquanto escutei alguns cochichos, mas não me importei.
Vi o Akashi e ambos entramos dentro do carro.
Akashi: - Eu vi o que fez com a sua mãe, porque fez aquilo? – Expliquei tudo que aconteceu. – Sua mãe é muito cega pela sua irmã, e incrível que as duas tem o mesmo olho.
- Sim, a Mikoto tem raiva de mim por eu ter o que ela mais queria ter, o olho da mamãe.
Akashi: - Acho que chega desse assunto.
- Sim, vamos falar de outra coisa, esse assunto é chato demais.
No apartamento do Akashi
Ele me jogou na cama, retirou a camisa e ficou por cima de mim, colocando o joelho entre as minhas pernas.
Akashi: - Vamos conversar sobre algo mais profundo, se é que me entende.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Akashi Seijuro - Metades Incompletas
Fanfiction🚩 HISTÓRIA REPOSTADA DA MINHA ANTIGA CONTA @BlancL Akashi Seijuro é o capitão da geração milagrosa, conhecido por fazer seus adversários se ajoelharem perante ao Emperor eye. S/n, a líder do time de basquete feminino da Teiko, também conhecida como...