Quando o motorista do Akashi chegou, fomos para a minha casa, mas durante o caminho eles me fizeram perguntas.
Akashi: - S/n por que você estava deitada ali praticamente desmaiada?
- Meu pai irá morrer em duas semanas, - Quando falei isso os dois ficaram surpresos - Eu estava me sentindo perdida e fui para aquele parque, que era onde meu irmão me levava quando era vivo para poder organizar as minhas ideias, me deitei ali é acabei dormindo.
Akashi: - S/n, eu e o Tetsuya te chamamos muitas vezes, você estava praticamente desmaiada. - Ele segurou no meu ombro enquanto olha pra mim.
Kuroko: - Eu também gostaria de entender isso. - Falou enquanto segura o Número 2.
Terei que mentir para vocês, me perdoem.
- Deve ser porque eu não havia comido nada e de fato eu estava fraca.
Akashi: - Então a primeira coisa que vamos fazer quando chegarmos na sua casa é te alimentar, não quero que você desmaia novamente, se alguma pessoa aparecesse que não fosse o Tetsuya poderia ter se aproveitado de você, já que estava vulnerável.
Kuroko: - Sim, S/n-san tome mais cuidado com esses lugares, são desertos.
Está tudo bem... Eu tenho certeza que não aconteceria nada comigo.
Até porque... Eu estava com alguém especial...
Akashi: - Vamos esquecer isso por agora, o importante é que você está bem. - Ele retirou a mão do meu ombro e entrelaçou os dedos entre os meus - Certo? - Olhou para mim com um sorriso calmo e sem mostrar os dentes, como ele é naturalmente.
- Certo.
Após chegarmos na minha casa fomos para a cozinha depois deles insistirem e comi ______ (O que você comeria).
Kuroko: - S/n-san está se sentindo melhor?
- Sim, obrigada. - Falei enquanto como com certa dificuldade.
São 19:55 da noite, quase 20:00 horas, não demorou muito para que minha mãe aparecer ali.
Hinami: - Voltou cedo, não vai jantar?
- Não quero comer mais nada além disso.
Hinami: - Quem é você baixinho de cabelo azul? - Perguntou séria e com seu Imperial Eye nítido.
Kuroko: - Kuroko Tetsuya, prazer senhora Yochikai. Sinto muito pelo seu marido. - Ele fez uma referência breve por educação.
Akashi: - O mesmo. - Ele disse educadamente.
Hinami: - Pretendem ficar aqui?
Kuroko: - Na realidade não, eu apenas tinha saído para passear com ele, - O mesmo estendeu o cachorro para que Hinami possa ver - Daqui a pouco eu já estou de saída.
Hinami: - Certo. S/n, seu pai quer falar com você, não demore.
Comecei a comer mais rápido e acabei engasgando, mas mesmo assim continuei.
Akashi: - Calma, calma. - Ele segurou a minha mão que está com o alimento e se aproximou mais.
- Meu pai quer me ver, tenho que ser rápida. - Falei quase que de boa cheia.
Kuroko segurou Akashi e o afastou de mim, continuei a comer e quando terminei corri para ver meu pai.
Akashi temporariamente on
A vi correr desesperada enquanto o Tetsuya me segura pelo ombro e pelo braço, mas ainda não entendi o porquê dele estar fazendo isso.
- Tetsuya, porquê?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Akashi Seijuro - Metades Incompletas
Fanfiction🚩 HISTÓRIA REPOSTADA DA MINHA ANTIGA CONTA @BlancL Akashi Seijuro é o capitão da geração milagrosa, conhecido por fazer seus adversários se ajoelharem perante ao Emperor eye. S/n, a líder do time de basquete feminino da Teiko, também conhecida como...