Capítulo 2 - Se conhecendo

1.1K 85 0
                                    

Fomos andando até o ginásio em que as meninas treinam.

Midorima: - Esse ginásio é muito longe Akashi?

- Não, ele só é um pouco distante para evitar coisas inapropriadas se é que me entende Shintaro.

Midorima: - Por que o interesse repentino no time de basquete feminino? - Ele perguntou andando do meu lado.

- Eu já tinha escutado sobre boatos dele, mas nunca tinha ido provar em tese, também por causa do meu tempo disponível e pela a minha agenda.

Midorima: - E agora?

- Você despertou a minha curiosidade sobre isso. - Avistei o ginásio. - Chegamos.

Eu e Midorima entramos no ginásio e vimos várias garotas treinando, quando elas perceberam nossa presença, ficaram em choque.

[roupa que está usando: blusa branca folgada de manga e um short confortável na cor azul escura (ou outra cor de sua preferência), com um tênis.]

XX: - Akashi-kun! - Elas vieram na minha direção.

- Bom dia para todas vocês. - As cumprimentei educadamente.

₤₤: - Akashi-kun, Midorima-kun, o que vocês estão fazendo aqui? - Uma delas perguntou empolgada.

- Eu e o Shintaro viemos ver o treino de vocês, se não se importarem claro. - Respondi educado e elas ficaram vermelhas.

Midorima arrumou os óculos.

As garotas: - Não tem problema! - Elas sorriram empolgadas e vermelhas.

Passamos a frente delas.

Midorima: - Akashi, nunca percebi que você era tão bom com garotas.

- Eu sou apenas educado e cordial com elas, as trato como devem ser tratadas.

Midorima: - Impressionante como você ainda não teve nenhuma namorada.

Eu ri sem abrir a boca.

Ficamos na lateral da quadra e vi cinco garotas com uma pressão diferente da quadra.

Midorima: - São elas, Akashi.

- Me diga mais sobre elas Shintaro. - Pedi observando o início do treino.

■ S/N ■

Misa: - S/n-Chan, o capitão da Kiseki no Sedai está ali junto do cestinha deles, Midorima Shintaro.

- Eu percebi. - Respondi sorrindo sem mostrar os dentes. (um sorriso neutro e não muito largo) Girei a bola no dedo. - Mas não se empatem de treinar, faça de conta que estamos treinando sem eles nos observando, tudo bem? - Joguei a bola para ela.

Misa: - Tudo bem.

Notei que Mary está um pouco insegura.

- Calma Mary, você vai conseguir jogar. - Coloquei a mão no ombro dela.

Mary: - A pressão que eles têm é diferente... não sei se consigo.

- Confie em mim, que vai dar certo. - A encorajei de forma neutra e confiante.

Mary: - Tudo bem então S/n-Chan.

O técnico apitou e demos início ao treino.

Yuri pegou a bola, fez um drible entre as pernas, avançou um pouco e passou a bola para Mary.

Mary em um passe rápido, passou a bola para Sayaka, que fez uma cesta de três.

Autora temporariamente on

Imagine Akashi Seijuro - Metades IncompletasOnde histórias criam vida. Descubra agora