Capítulo 42 - Imperatriz Sombria

340 22 3
                                    

Hey gente, eu vou dar uma acelerada na produção dessa história, vamos voltar com tudo, pois o Hype dela está subindo novamente, e claro eu não vou desanimar com vocês , essa história ainda vai demorar um pouquinho pra acabar, acredito eu que pelas minhas contas ainda tem uns 20 ou mais Capítulos pela frente, mas é isso, vamo que vamo, porque o capítulo anterior deixou muita gente animada com o final 😌

e também era pra ter saído anteontem esse capítulo mas eu tô em semana de prova aí complica

______________________________________________

Chika olhou para S/n e soltou uma pequena e baixa risada.

Chika: - S/n, por que essa pergunta?

S/n: - O que deu na sua mente em vir querer algo que está fora de cogitação? - Perguntou séria e fria. As garotas do time pararam de jogar e ficaram atentas ao que ia acontecer ali neste momento.

Karin foi até Hikari com a bola apoiada entre o braço e a cintura.

Karin: - O que pode estar acontecendo ali?

Hikari: - Não sei, mas nada de bom vem da S/n Quando ela está com aqueles olhos amaldiçoados. - Disse séria enquanto vem memórias de seus jogos em que teve a Jöo no Sedai como adversária.

Karin: - Percebeu que eles estão mais intensos? - Perguntou um pouco abismada - Não lembro de os ver tão intensificados assim.

Hikari: - Eu percebi também, não sei o que a Chika falou, mas seja lá o que foi não vai terminar bem.

Karin: - Será? A Chika é muito boa no basquete, até melhor que eu, além que ela é mais alta que a S/n.

Hikari: - Depois que eu joguei contra a Joö no Sedai, descobri que tamanho não é nenhuma barreira para ser bom no basquete. - Ela se lembrou de Mary, que é a jogadora mais baixa da geração de rainhas e do jogo que ela teve nas nacionais contra a Pivô Misa Tachikawa. - E a S/n, ah... nesse estado não sei dizer se ela seria capaz de perder para alguém.

Enquanto Hikari e Karin discutem sobre quem das suas ali são mais fortes, Chika e S/n têm uma conversa desagradável sobre a posse da posição de capitã, para Chika aquilo é uma conversa normal, mas para S/n não.

Chika: - S/n, eu soube que seu pai faleceu, lidar com a escola, time e seus sentimentos vai abalar o time, você não vai dar conta.

S/n: - Meu pai estando morto ou não, não altera as minhas decisões dentro do time, se essa é a sua desculpa para conseguir o cargo de capitã está dispensada.

Chika: - Eu quero ser a capitã porque também tenho certeza de que sou capaz, e que levarei esse time a glória, ainda mais do que qualquer outra pessoa.

S/n: - Seja a capitã de outro time, pois esse cargo na Rakuzan já é meu. - Ela disse séria e encarou Chika da mesma forma.

Chika: - Você já é a capitã da Jöo no Sedai, não precisa ser capitã de outro time, só esse título já te dá glória.

S/n: - A Jöo no Sedai foi dividida e não existe mais. Agora basta desse assunto, não insista em algo que não terá, se contente a ser membro do time, e mais nada.

Imagine Akashi Seijuro - Metades IncompletasOnde histórias criam vida. Descubra agora