Capítulo 47 - Uma Velha Conhecida

245 28 6
                                    

Sim eu demorei mas eu vim. Por que eu demorei? Perdi a noção do tempo de atualizar essa história, mas para minha redenção eu irei postar outro capítulo amanhã, bora ver se eu consigo atualizar isso aqui um dia sim e um dia não, a coisa vai ficar épica!



- - - PARTE 1 DO CAPÍTULO - - -


Passaram-se os dias e chegou o grande dia mais esperado para todas as escolas, o dia da abertura da Copa de Inverno. Hoje todas as escolas da região estão reunidas no estádio de jogo para assistirem aos jogos femininos e masculinos.

Enquanto as escolas se organizam dentro do estádio, os times masculinos e femininos estão caminhando de um lado para o outro dentro do mesmo procurando seu vestiário.

Momoi: - Sayaka! – Ela a chamou enquanto a arrasta – Vamos logo!

Sayaka: - Deixa eu entrar só no segundo quarto, eu só dormi doze horas. – Ela disse de forma manhosa enquanto boceja – Momoi...

Momoi: - Já basta o Dai-chan, você também não. – Suspirou – O treinador estava te procurando pra se trocar e ficar com o time.

Sayaka: - Eu não devia nem ter vindo. – Resmungou levemente irritada.

Momoi: - Você é a jogadora principal, não pode ficar faltando igual o Dai-chan.

"Eu vou te arremessar na cesta Momoi."

Sayaka pensou enquanto é arrastada para os vestiários.

...

Dani: - Onde a Misa tá? – Ela perguntou enquanto procura a mesma pelos cantos da parte interna do estádio – De tantas horas pra ela sumir ela escolhe justo agora.

Dentro do banheiro feminino no terceiro box:

"Nossa..."

Misa pensou com a mão na boca e com as bochechas ruborizadas e quentes enquanto lê uma revista de modelos japoneses sentada no vaso sanitário e encolhida.

"Abençoada seja essa mãe e esse pai que fizeram esse homem".

...

Rize: - Mano, vamos comprar um milkshake? – Ela abraçou o braço dele sorrindo contente.

Hanemiya: - Que milkshake você quer?

Rize: - De chiclete com morango e com muito chantilly. – Ela disse enquanto os dois andam para o estádio, até que pararam.

Hanamiya: - *suspira* Onde que eu vou achar isso Rize? – Ele perguntou quase desistindo da ideia.

Rize: - Na lojinha do lado do estádio. – Apontou para a mesma.

Hanamiya: - Vamos lá. – Ele ia andando junto com ela.

Rize: - Vai tomar um também?

Hanamiya: - Vou, meu jogo vai ser lá pro quarto.

Rize: - Vai jogar contra quem?

Hanamiya: - Nem lembro, mas sei que vou ganhar. Esse pessoal é fraquinho demais. E você vai jogar contra quem?

Rize: - Contra a sua escola mano. – Ela o encarou – Me desculpa mas eu vou amassar elas.

Hanamiya: - Sim, claro. – Soltou uma risada – Tem uma garota muito boa lá.

Rize: - Todas as pessoas que não fazem parte das gerações especiais como a Kiseki no Sedai, Joö no Sedai, Reis e Rainhas sem coroa são fracas e ruins. – Ela respondeu enquanto olha para a loja e anda abraçada com o braço do irmão mais velho – Essa é a lógica, não é?

Imagine Akashi Seijuro - Metades IncompletasOnde histórias criam vida. Descubra agora