Hoje vai ser o jogo Seirin contra Shutoku, mais especificamente, Rize contra Yuri, as duas são amigas próximas, mas agora o que cada uma prometeu de ajudar S/n não vale, agora elas irão jogar realmente como rivais, afinal, embora sejam amigas, o nível de rivalidade desde sempre foi o mesmo.
S/n: - Esse possivelmente será o melhor jogo que veremos hoje. – Ela diz de forma analista.
Akashi: - Porque acha isso?
S/n: - Em quadra quando éramos um time, a Rize e Yuri eram jogadoras de dupla e que trabalhavam com suporte da Mary nos passes rápidos, a Rize é a jogadora mais energética da Joō no Sedai, já a Yuri sempre teve mais jogadas.
Akashi: - O que uma não tem a outra completa, funciona assim?
S/n: - Sim, e também elas são automaticamente rivais e tinham algumas competições internas para saber qual venceria no mano-a-mano, era interessante de ver, a única coisa que as impedia era que as duas eram da mesma equipe, agora que não estão na mesma equipe...
Akashi: - Elas podem fazer o que quiserem.
S/n: - Exatamente.
Akashi: - Isso me lembrou dois jogadores da Kiseki no Sedai.
...
Masako: - Mary, o que foi? Não está empolgada por ver as suas antigas companheiras de time? – A técnica do time perguntou.
Mary: - Estou, mas também estou com medo do que vai acontecer ali dentro.
...
Riko: - Kuroko?
Kuroko: - Hai. – Ele olhou para ela. – Algum problema?
Riko: - Eu que deveria perguntar isso. Você está mais sério que o normal.
Kuroko: - Não estou seguro de que a Rize tenha muitas chances de vencer.
Kagami: - Essa Yuri, ela é tão complicada assim?
Kuroko: - É.
Hyuuga: - Kuroko, tem como você especificar um pouco melhor, pode nos dizer como ela é? Ou dar um exemplo de jogador que nós conhecemos para termos uma ideia.
Kuroko: - O Aomine-kun.
Eles se espantaram.
Koga: - Kuroko, não é uma comparação muito forte?
Kuroko: - Não, é a mais adequada. O Aomine-kun e a Yuri-san são melhores amigos desde que se conheceram, e os dois vieram do basquete de rua. – Ele diz enquanto a imagem dos dois vem à mente. – E também sempre iam no mano-a-mano.
Kagami: - E quem vencia?
Kuroko: - Eu não acompanhava todas as disputas deles, acompanhei acho que apenas vinte delas, o Aomine-kun ganhou nove delas e a Yuri-san ganhou oito e três delas deram empate. Eles competiam sempre que podiam, e também ficavam cada vez melhores muito rapidamente. Os dois tem o estilo pantera. A Rize tem o estilo mais semelhante ao do Kise-kun, um pouco interligado ao do Aomine-kun, já apelidaram de estilo jaguar.
Izuki: - A Joo no Sedai só tem monstras... Mas todas são gatas...
Kuroko: - Aconselho a não falar isso perto do Murasakibara-kun e nem do Akashi-kun. - Ele falou neutro.
Izuki: - Hm?
Kuroko: - Você vai ser esmagado e humilhado caso fale que elas são gatas em outro sentido perto deles.
Izuki: - Esses dois, quem são?
Kuroko: - Um cara com mais de dois metros de altura que namora com a Mary-san e o capitão da Kiseki no Sedai conhecido por imperador e que namora com a capitã da Joō no Sedai. - Ele disse com um milk-shake na mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Akashi Seijuro - Metades Incompletas
Fanfiction🚩 HISTÓRIA REPOSTADA DA MINHA ANTIGA CONTA @BlancL Akashi Seijuro é o capitão da geração milagrosa, conhecido por fazer seus adversários se ajoelharem perante ao Emperor eye. S/n, a líder do time de basquete feminino da Teiko, também conhecida como...