Capítulo 23 - Plano das jogadoras

481 27 4
                                    

Nos deitamos para dormir um pouco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nos deitamos para dormir um pouco.

AKASHI

Acordei e vi que são uma da tarde, a essa hora as partidas já acabaram. Olhei para ela, dormindo da minha frente, e ela está dormindo.

- Amor, está na hora de acordar. – Alisei o braço dela com a mão lentamente. – Temos que ir.

Ela sequer se mexeu, deve estar bem cansada, e eu também estou.

- S/n, acorda... Temos que ir. – Tirei o cabelo do rosto dela devagar. – Vamos. – Tirei o lençol de cima do corpo dela e a mesma se encolheu. – Amor... – A chamei.

S/n: - Espera mais um pouco... – Ela disse com sono. – ... Por favor Akashi... – Ela pediu enquanto puxa o cobertor e se cobre com o mesmo.

- Já são uma da tarde, temos que ir... – Passei o braço em volta da cintura dela e encaixei o rosto na curvatura do pescoço da mesma. – Eu sei que você está cansada, mas nós temos que ir.

S/n: - Tudo bem... mas deixa só mais um pouquinho... – Ela disse ainda com os olhos fechados.

- Tudo bem. – Soltei um breve riso.

S/n: - Obrigada amor. – Ela disse em tom de sussurro ainda de olhos fechados.

- Você merece. – Dei um beijo no pescoço dela.

AUTORA

No estádio de basquete

Todas as jogadoras da Joō no Sedai receberam a mensagem para se reunir.

...

Kuina: - Misa, aonde você vai? – Ela perguntou enquanto vê a jogadora saindo de perto.

Misa: - Hm? – Ela se virou para Kuina. – Dar uma volta. – Porque?

Wendy: - Misa, temos que ir comemorar a nossa vitória!

Misa: - Eu vou depois... Tenho reunião com as minhas antigas companheiras de time. – Ela disse abrindo um pirulito e colocando na boca.

Kuina: - A Joō no Sedai? – Ela ficou sem acreditar. – Você vai se encontrar com elas??

- Sim... – Ela disse meio brisada e todas no time ficaram chocadas. – Que foi gente? Parece até que viram uma assombração. – Ela se virou e foi embora.

...

Mary leu a mensagem e guardou o celular.

Masako: - Mary, aonde você está indo?

Mary: - Tenho uma reunião pra ir. – Ela disse docemente.

Hinata: - Reunião de que? – Ela perguntou desconfiada.

Mary: - Com as minhas antigas companheiras de time. – Ela sorriu e a técnica ficou em choque. – Tenho que ir.

Masako: - Não demore.

Imagine Akashi Seijuro - Metades IncompletasOnde histórias criam vida. Descubra agora