- ... Ele disse tudo isso sobre mim para você? - Perguntei cabisbaixa e me sentando na cama.
Hinami: - Sim...
- Ele disse mais alguma coisa?
Fiquei mais séria e senti estar em uma corda bamba, de um lado da corda está o desespero e a vontade de largar tudo e do outro está algo que me diz para ser forte.
Hinami: - Em relação aos negócios dele.
- Tem alguma relação a mim? - Perguntei ainda sem a encarar nos olhos.
Hinami: - Sim.
- Me diga.
Hinami: - Não sei se é adequado agora.
- Eu sei quando é adequado mãe, me diz.
Hinami: - Não é um bom momento.
- Eu vou ter que assumir os negócios dele porque a Mikoto é irresponsável demais pra realizar esse feito, não é isso?
Hinami: - Quando seu pai não estiver mais entre nós, conversaremos sobre isso, agora não é um bom momento. - Ela foi até a porta do meu quarto - Vou pedir para um dos empregados trazerem uma água com açúcar para você se acalmar.
- Não precisa. Vou sair agora.
Hinami: - Não faça besteira e volte antes das dez da noite. - Após dizer isso, saiu do quarto.
Me levantei da cama, peguei uma roupa de frio e, me vesti e saí do quarto. Quando cheguei na sala, vi a Mikoto chorando, deve ser pelo nosso pai, provavelmente.
Mikoto: - S/n... o papai ele... - Falou aos prantos.
- Eu sei. - Prendi o choro para não desabar ali com ela e saí as pressas de casa.
Peguei um táxi e fui para o único lugar que eu vou quando me sinto perdida como estou agora, é uma praça em Tóquio em que meu irmão me levava quando era vivo.
Quando cheguei lá, não há ninguém além de mim, o lago, os bancos, um balanço de duas pessoas e as árvores.
Me sentei perto do lago e me vi ali quando tinha nove ou dez anos e meu irmão tinha quinze-dezesseis anos, por aí.
Memórias
Asuna: - Você gosta daqui? - Ele perguntou enquanto me empurra no balanço.
- Sim! - Respondi animada.
Asuna: - Sabia que aqui tem um lago dos desejos?
- Essas coisas não existem. - Virei o rosto pra ele e o mesmo riu.
Asuna: - Existem sim, quem te disse isso?
- A Mikoto e a mamãe.
Asuna: - É por que elas nunca foram em um. - Ele segurou o balanço para que ele parasse - Quer ir lá para ver?
- Sim!
Saímos do balanço e fomos até lá, ele pegou uma moeda no bolso e deu para mim e logo depois pegou uma para si. Jogamos-as no lago e fizemos o pedido.
Asuna: - O que você pediu?
- Que você esteja sempre aqui... - Falei constrangida e ele ficou com as bochechas rosadas. - O que você pediu irmão?
Asuna: - Que... você seja feliz. - Ele sorriu - Mesmo eu não estando aqui.
Mas nunca pensei que ele iria morrer no outro dia.
- Asuna, você vai estar comigo não vai?
Asuna: - Bem aqui. - Ele apontou pro meu peito - Posso morar aí dentro do seu coração?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Akashi Seijuro - Metades Incompletas
Fanfiction🚩 HISTÓRIA REPOSTADA DA MINHA ANTIGA CONTA @BlancL Akashi Seijuro é o capitão da geração milagrosa, conhecido por fazer seus adversários se ajoelharem perante ao Emperor eye. S/n, a líder do time de basquete feminino da Teiko, também conhecida como...