perdão pela demora, era pra ter saído antes mas eu me embolei, aqui em casa é difícil escrever hot, ainda mais quando minha mãe está por perto, por isso eu demorei, para compensar, eu liberei a imagem de Akashi da tropa de exploração pra vocês:
Na próxima eu libero o Akashi segurando o Eren
Akashi: - Você sabe o que é. - Ele disse e sem seguida deu um beijo lento no meu pescoço.
- Amor eu queria muito isso, mas amanhã eu tenho treino pros jogos, como que eu vou correr?
Akashi: - Só um pouquinho, eu prometo pegar leve. - Ele disse de um jeito calmo e dando beijinhos na minha bochecha.
É realmente tentador... mas se eu for, é bem capaz de eu ter dificuldade pra jogar amanhã, mas se eu não for, eu vou ficar na vontade, e quando os jogos começarem não vamos poder ter momentos desses por causa da falta de tempo... Ai Akashi por que você tem que ser tão tentador?
- Promete pegar leve?
Akashi: - Prometo, só uma vez.
- Tudo bem.
Ele segurou meu rosto delicadamente, fechou os olhos e deu um beijo na minha boca calmo, nossos rostos vão se movimentando lentamente e aos poucos senti as mãos dele deslizando para as minhas costas, Akashi foi levantando e levando meu corpo junto dele sem parar o beijo, fazendo que nós dois parássemos sentados um a frente do outro.
Fui até as bordas da camisa dele e fui a puxando para cima, na intenção de tirá-la, paramos o beijo rapidamente para que eu removesse a camisa dele, logo após isso ele agarrou a minha cintura e foi até a minha boca, dando um beijo um pouco mais forte e foi descendo o beijo até o meu pescoço, logo ele afastou a minha blusa para o lado e deu um chupão na região entre o meu ombro e pescoço. Akashi desceu as duas mãos devagar até a borda da minha camisa e aos poucos foi a puxando para cima com a intenção de a tirar, ele então parou de chupar a região que estava chupando e tirou minha blusa com a minha ajuda.
Já excitada, tirei a minha saia, agora ficando apenas de roupas íntimas. Akashi fez o mesmo e tirou a calça. Fui para cima dele, segurei o rosto do mesmo, fechei os olhos e o beijei docemente, ele desceu as mãos até a minha costa e uma delas foi até a minha parte íntima, ele afastou a calcinha com o dedo e penetrou um dedo na minha intimidade molhada, logo em seguida colocou o outro, fazendo movimentos de penetração e de puxar com a ponta dos dedos, provocando o meu ponto G, deixando-me ainda mais com vontade de senti-lo dentro de mim, fechei meus olhos e senti um prazer por estar sendo tocada daquela forma tão calma, suave e gostosa, mas eu quero sentir o Akashi dentro de mim, quero mais do que isso. Segurei o pulso da mão que está próxima a minha intimidade e o fiz parar de me masturbar.
- Eu quero você dentro de mim. – Falei o olhando fixamente em seus olhos.
Akashi: - Como você quiser meu amor. – Ele tirou os dedos de dentro de mim e me deitou devagar e de frente pra ele, logo ele começou a tirar sua cueca e eu tirei a minha calcinha para agilizar o trabalho. Akashi se levantou da cama e foi até a gaveta ao lado da cama, a abriu e pegou um pacote de preservativo ali dentro, logo ele fechou a gaveta, abriu o preservativo, o colocou em seu pênis e olhou para mim – Se vire por favor querida. – Ele pediu com aquele sorriso que eu tanto amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Akashi Seijuro - Metades Incompletas
Фанфик🚩 HISTÓRIA REPOSTADA DA MINHA ANTIGA CONTA @BlancL Akashi Seijuro é o capitão da geração milagrosa, conhecido por fazer seus adversários se ajoelharem perante ao Emperor eye. S/n, a líder do time de basquete feminino da Teiko, também conhecida como...