⇶ Gente eu fiz essa capinha pra ilustrar o capítulo e eu sei que não está lá essas coisas, eu fiz com pressa pra lançar o capítulo dentro do prazo, mas eu acho que dá pra ilustrar legal, foi tão na pressa que eu fiz com as minhas canetas da escola.
A da esquerda é a Aiura e a da direita é a Rize.
"O Poder da Cópia"
Rize ultrapassou todas as jogadoras da Kirisaki Daiichi e na hora que Aiura ia fazer o lançamento de três pontos, Rize entrou em sua frente;
Aiura deu um salto para fazer o lançamento e lançou a bola;
Rize deu um tapa na bola impedindo o lançamento;
Antes da bola ir em direção ao chão, Aiura a pegou e fez um lançamento de arremesso, que fez a tabela tremer.
Seirin 00 x 03 Kirisaki Daiichi
Wendy pegou a bola e a passou para Akane;
Akane fez a movimentação até metade da área da Seirin e Anya (Kirisaki Daiichi) a fechou;
Anya fez um drible de lateral, depois para trás e passou afrente, mas assim que ela avançou, Anya roubou a bola e avançou;
A bola foi passada Lolla que fez um arremesso da metade da quadra;
Kim pulou para bloquear, a mão dela encostou na bola o que causou uma imperfeição no lance. A bola rodou o aro e se desviou dele.
Hyuna pegou a bola, avançou até metade da quadra e fez um passe alto para Rize, que está em campo da Kirisaki Daiichi.
Rize pegou o passe e de cara Aiura ficou à sua frente, causando um bloqueio e também um mano a mano;
A loira ficou driblando a bola enquanto encara Aiura seriamente.
Aiura: - O que foi? Não vai tentar passar?
Ela não respondeu, apenas olhou para Aiura com um sorriso semelhante ao de Hanamiya, afinal, são irmãos. Esse comportamento deixou Aiura desconfiada.
A loira começou a driblar a bola no estilo drible relâmpago, aquele tipo de drible que é tão forte e que apenas poucos jogadores selecionados conseguem fazer, porém Rize está usando apenas três dedos para esse drible.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Akashi Seijuro - Metades Incompletas
Fanfiction🚩 HISTÓRIA REPOSTADA DA MINHA ANTIGA CONTA @BlancL Akashi Seijuro é o capitão da geração milagrosa, conhecido por fazer seus adversários se ajoelharem perante ao Emperor eye. S/n, a líder do time de basquete feminino da Teiko, também conhecida como...