Capítulo 55 - Se Revelando

228 17 1
                                    

Feliz Halloween pessoal!

Yuri: - Mas eu não cheguei nem a encostar em você!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yuri: - Mas eu não cheguei nem a encostar em você!

Arbitro: - Não discuta Senhorita Kusari, caso contrário terei que aplicar uma penalidade maior! – Ele interviu no meio das duas.

Mikoto soltou um sorriso grato e se posicionou no centro da linha de três pontos. As jogadoras dos dois times também se posicionaram ao lado para pegar o rebote.

Mikoto pegou a bola, mirou e jogou o primeiro lance, ele entrou perfeitamente.

Placar

(Shutoku) 05 x 03 (Fukuda)

...

S/n: - Hmm... A Shutoku está com alguns problemas por causa da minha irmã... – Disse pensativa e com a mão no queixo.

Jena: - A Mikoto não está jogando como uma jogadora de verdade, deu pra ver que ela forçou a falta.

S/n: - Essa é uma jogada clássica que ela com certeza usaria. Yuri também foi descuidada de abrir esta oportunidade para ela. – Inclinou a cabeça. – Sendo cabeça quente do jeito que Yuri é, possivelmente ela causará uma bola de neve para ela mesma.

...

Murasakibara: - Como assim uma bola de neve?

Mary: - Quando a Yuri está nervosa, ela joga com muita agressividade e não usa tanto a cabeça como deveria. Consequentemente fica mais descuidada e abre mais brechas para marcar faltas para si mesma. Yuri já marcou duas faltas, se marcar mais duas, ela está fora do jogo.

...

Sayaka: - ... E com certeza a Mikoto fará proveito disso.

...

S/n: - Claro que fará proveito disso. É da minha amada irmã que estamos falando, não de outra jogadora.

...

Midorima: - Se a Yuri não esfriar essa cabeça, a Fukuda leva o jogo. Tsc.

...

Mikoto lançou novamente a bola. Ela girou no aro cinco vezes, quis cair para fora, mas entrou, marcando mais três pontos para a Fukuda.

Placar

(Shutoku) 05 x 06 (Fukuda)

Kiyomi pegou a bola assim que a mesma caiu da rede do aro e a passou para Rei.

Robin e Ayumi já vem na direção dela, então a bola é passada para Yuri, que está no meio da quadra esperando por ela.

Ainda com raiva de Mikoto, Yuri acelera com tudo para o campo inimigo e quebra todas as barreiras. Mikoto ia pegar a bola, mas Yuri fez um quebra tornozelo na mesma hora que ela avançou e fez um lançamento da linha de três pontos.

Imagine Akashi Seijuro - Metades IncompletasOnde histórias criam vida. Descubra agora