Capítulo 24 - Quem é maluca aqui?; Tentativa da Mikoto pelo Akashi...

394 26 1
                                    

S/N

Fui para casa junto com o Akashi, que quis me acompanhar e vi minha mãe e Mikoto lá, um stress para mim.

- Oi pai. - O cumprimentei.

Pai: - Oi S/n, oi Akashi. - Ele cumprimentou a gente de forma simpática. - Como foi o jogo?

- Fácil como sempre. - Falei enquanto Mikoto escutava. - Eu esperava ser mais interessante, mas devo dizer que foi muito gratificante.

Mikoto: - S/n!

- Você perdeu, fique quieta. - Falei séria.

Pai: - Não vamos brigar hoje gente, foi um dia tão importante não é mesmo?

Akashi: - Concordo. - Ele disse neutro e calmo como sempre. - Foi uma partida e tanto.

Mãe: - Akashi, quando você irá jogar?

Akashi: - Amanhã tenho dois jogos, um pela manhã e outro pela tarde, porque a pergunta senhora Yochikai?

Mãe: - Gostaríamos de vê-lo jogando. Você tem uma boa fama em todos os sentidos.

É... todos mesmo, se é que me entende. - Pensei para mim mesma.

Mikoto: - Eu irei junto. - Ela disse empolgada e colocou o rosto ao lado do do Akashi, e ele se afastou, colocou o dedo na ponta do queixo da mesma e a distanciou de perto. - Hm? O que foi?

Akashi: - Eu já tenho namorada, não chegue perto de mim dessa forma por favor. - Ele pediu de forma educada, mas ao mesmo tempo séria.

Mikoto: - Mas e se não namorasse com a minha irmãzinha? Hein? - Ela perguntou em um tom doce e inocente.

Mas disso não tem nada.

Esse ato dela me incomodou bastante, mas antes que eu falasse alguma coisa, meu próprio pai se pronunciou:

Pai: - Mikoto! Perdeu a vergonha e o senso?! - Ele perguntou um pouco mais alterado, a assustando, no fundo eu gostei disso e muito.

Raramente meu pai fica irritado com alguma coisa, ele é muito alegre, mas também quando ele se irrita, não tem quem segure, nem calmante funciona em alguns casos.

Mikoto: - Pai... - As pupilas dela contraíram.

Pai: - Se eu soubesse que você era tão atirada assim eu teria te educado de forma mais eficiente! - Ele se alterou. - Peça desculpas para o Akashi pela sua falta de vergonha e educação agora mesmo se não quiser ficar de castigo no seu quarto e sem o seu celular!

Mikoto: - Desculpa Akashi... - Ela pediu cabisbaixa e ele respirou fundo.

Akashi: - Tudo bem Mikoto. - Ele cruzou os braços. - Desde que não aconteça novamente.

Pai: - E eu tenho total certeza de que não acontecerá, certo Mikoto? - Ele perguntou sério e a encarando de forma brava.

Mikoto: - Sim...

- Akashi, acho melhor você ir para a sua casa, aqui as coisas estão meio tensas né. - Sugeri, mas não porque eu quero, mas é para que não tenhamos uma discussão na frente dele.

Pai: - Porque? Ele mal chegou... Akashi, fique mais um pouco, por favor, ignore esse ocorrido.

Akashi: - Por mais que eu queira ficar aqui, nesse momento eu também acho melhor que eu saia, em parte foi porque eu estava aqui. - Ele se levantou. - Obrigado pelo convite Senhor Yochikai, em outro momento eu venho. Até breve senhora Yochikai, e Mikoto... - Ele disse o nome da minha irmã com um pouco de desgosto na voz.

Fui até a porta com ele, saí e a fechei, depois que eu fiz isso, ele respirou fundo e apoiou a mão na parede, como se estivesse sufocado lá dentro e tivesse conseguido respirar só agora.

Imagine Akashi Seijuro - Metades IncompletasOnde histórias criam vida. Descubra agora