Na Seirin...
Riko: - Rize-chan. – Ela a chamou enquanto a garota está jogando basquete e cantando música.
Rize não escutou por estar com fones de ouvido.
Riko: - Rize-chan... – Ela ficou com cara de tacho enquanto vê a loira fazer um fade way.
Kagami: - Riko, aprende. – Ele foi até a Rize que está de costas para o mesmo e tirou os dois fones do olvido dela.
Rize: - Hm?
Kagami: - RIZE! ACORDA PRA ESSE MUNDO! – Ele gritou e ela deu um pulo assustada.
Rize: - TAI-CHAN QUER ME MATAR?! – Ela gritou assustada e por impulso deu um tapa no rosto dele, deixando a marca dos cinco dedos.
Kagami: - EU QUE O DIGA! – Ele disse segurando o rosto irritado.
Rize: - Desculpa pelo tapa Tai-chan... – Ela coçou a cabeça rindo com a outra mão atrás da costa. – Foi por impulso...
Kuroko: - Você se assusta muito fácil Rize-san. – Ele disse de forma neutra do lado dela e a mesma deu um pulo assustada.
Rize: - KUROKOO! – Ela gritou assustada. – Ainda tenho que me acostumar com isso...
Riko: - Rize-chan... – Ela a chamou com os dentes cerrados e Rize a olhou sem entender.
Rize: - Você parece zangada... – Ela coçou a bochecha e inclinou o rosto devagar. – Eu fiz alguma coisa?
Kagami: - Sua burrice e lerdeza.
Rize: - Tai-chan... Não precisa falar assim...
Kuroko: - A Rize-san se dava muito bem com o Kise-kun por causa disso.
Koga: - Com aquele modelo bonitão?
Rize: - O Ryou-chan. – Ela riu pondo a mão na frente da boca.
Kuroko: - O Kise-kun e a Rize-san se dão muito bem porque os dois são loucos por basquete, animados, e meio lerdos de vez em quando. – Ele disse neutro.
Rize: - Kuroko... Não precisa falar assim. – Ela disse dramática, mas sorrindo.
Karine: - Rize, foque mais nos treinos, quer perder nas nacionais?
Rize: - Não! – Ela respondeu com os olhos arregalados e desesperada. – Vou fazer de tudo para ganharmos. – Ela riu e encolheu os ombros, mas logo olhou desafiadora. – Não faço questão nenhuma de perdemos.
Kuroko: - E ela também é pilantra igual o Kise-kun.
Rize: - Hm?
Hyuuga, Izuki, Karine, Kuroko, Kagami: - Lerda.
S/N
6:00 da manhã
- Akashi. – O chamei enquanto ele está dormindo com o rosto na minha nuca, me fazendo sentir a respiração quente dele na mesma. – Acorda. – O chamei lentamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Akashi Seijuro - Metades Incompletas
Fanfiction🚩 HISTÓRIA REPOSTADA DA MINHA ANTIGA CONTA @BlancL Akashi Seijuro é o capitão da geração milagrosa, conhecido por fazer seus adversários se ajoelharem perante ao Emperor eye. S/n, a líder do time de basquete feminino da Teiko, também conhecida como...