O primeiro é Rakuzan vs Fukuda, ótimo.
- Isy, Jena, Karin, Hikari, vamos para a quadra. - Falei séria.
Jena: - S/n, algum problema? Você está diferente.
- Estou ótima Jena, não se preocupe com isso agora.
Akashi: - Eu sei que você vai vencer amor. - Ele falou e sorriu sem mostrar os dentes.
- Não irei perder, pode ter certeza meu amor.
Leo: - O Sei-chan com a Yochi-san são tão fofos. - Ele falou corado com as mãos na bochecha.
Entrei na quadra e vi a Mikoto, olhando para mim.
Cumprimentamos os times e começamos a nos aquecer.
Mikoto: - Irmãzinha, é tão bom te ver. - Ela sorriu de forma cínica.
- Mikoto, não me provoque, porque você sabe que eu não gosto de você. - Falei seca. - E já que você veio, a mamãe também veio. - Falei com a bola na mão.
Mikoto: - Sim, ela veio, e para quem será que ela vai torcer? - Ela perguntou já sabendo a resposta. - Para mim.
- Pena que você vai perder. - Falei secamente.
Mikoto: - Será? - Ela perguntou irônicamente.
- Você é a capitã do time? - Perguntei fazendo dribles calmos no chão, mas olhando para a Mikoto.
Mikoto: - Sim, eu consegui pegar o título tão facilmente...
- Quanto você pagou pra pegar? - Perguntei ironicamente e ela ficou séria.
Mikoto: - Eu tenho mais talento que você S/n, você sabe disso. - Ela falou séria.
- Se você tivesse, você seria a imperatriz. Mas você não consegue nada sem a ajuda da mamãe. Você não passa de um lixo que a sociedade esqueceu de jogar fora. - Ela rangeu os dentes, me olhando de cima, já que é mais alta. - Mas hoje eu vou te mandar para o lixão, pode ter total certeza disso. - Falei com o Queen Eye em meus olhos.
Mikoto: - Eu vou ganhar de você S/n, eu treinei enquanto estava com a mamãe na Europa.
Fomos para as nossas posições na quadra e o árbitro lançou a bola ao ar.
A pivô de Fukuda pegou a bola e passou para outra jogadora, fiquei em posição de armadora por enquanto e olhei para Isy.
Ela entendeu e ficou empolgada.
Isy avançou rapidamente na direção da jogadora e a marcou.
Isy: - Você não vai passar daqui. - Ela riu empolgada.
XX: - Cala a boca. - Ela tentou empurrar Isy, que desviou, e enquanto desviava, roubou a bola dela. - O que?!
Isy: - Me desculpaa, mas eu não vou perder para vocês. - Ela sorriu e começou a driblar extremamente rápido entre as pernas e rindo, começando a correr rapidamente.
Olhei para Corri para a área do Fukuda, olhando para Jena, e em seguida para Hikari, e elas entenderam o que quis dizer.
Isy, empolgada, fez um drible tesoura, fingindo que ia marcar a cesta, mas passou a bola pelas costas para mim. Em um passe extremamente rápido, passei para Jena, que passou pelas costas e deu a bola por cima para Hikari, que fez uma cesta de dois pontos.
Olhei com ódio para Mikoto e a mesma apenas sorriu de forma cínica.
Autora temporariamente on
Yuri: - Não estou gostando do ritmo que esse jogo está tomando... - Ela disse séria.
Midorima: - A S/n parece estar irritada, e bem focada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Akashi Seijuro - Metades Incompletas
Fanfiction🚩 HISTÓRIA REPOSTADA DA MINHA ANTIGA CONTA @BlancL Akashi Seijuro é o capitão da geração milagrosa, conhecido por fazer seus adversários se ajoelharem perante ao Emperor eye. S/n, a líder do time de basquete feminino da Teiko, também conhecida como...