Capítulo 37 - Eu te suplico!

288 20 1
                                    

Hinami: - entenderei seu silêncio como um sim. - Disse minha mãe.

- Não me abrace. - Pedi ainda chorando.

Hinami: - Porque não?

- Você nunca, nunca veio até mim só para me consolar pensando bem. Porque agora de repente?

Hinami: - Seu pai me contou como você se sentia, e eu não pensei que fosse tão horrível assim.

Memórias.

Hisoshi: - Hinami, eu vou morrer em breve e eu quero te pedir, não, na verdade eu quero implorar, suplicar que você cuide da S/n por mim, com todo o amor e carinho do mundo, da mesma forma que você acolhe a Mikoto, nossa filha, acolha a S/n. Faça isso por mim. - Ele pediu com a cabeça baixa.

Hinami: - Eu cuido da minha filha Hisoshi, do que você está falando!? - Perguntou indignada.

Hisoshi: - NÃO HINAMI! VOCÊ NÃO CUIDA DA S/N! - Ele gritou com a esposa, fazendo a mesma se assustar - VOCE SÓ CUIDOU DA MIKOTO! SEMPRE OUVIA APENAS A MIKOTO! QUANTOS HEMATOMAS EU TIVE QUE CUIDAR PORQUE A S/N, MINHA FILHA, TINHA APANHADO DA MIKOTO, QUANTAS VEZES EU TIVE QUE ACALMÁ-LA PORQUE ELA ESTAVA CHORANDO, ASSUSTADA, DESESPERADA E TRISTE POR SUA CAUSA! PORQUE A PRÓPRIA MÃE DELA NÃO ACREDITAVA NELA!

Hinami: - Mas do que você --

Hisoshi: - Cala a sua boca! Hinami, ou você é cega, ou tem algo contra a S/n, porque você sempre, sempre teve olhos apenas para a Mikoto, se lembra de quando a S/n trouxe uma flor pra você? Ela estava - Ele riu, mas com as lágrimas caindo - estava quase toda despedaçada, porque ela estava pegando do canteiro do vizinho escondida, mas ela trouxe com um sorriso, ela tinha cinco anos, e você falou "como que você me trás esse fiasco?" Sabe a dor que eu senti quando eu vi ela sair com a carinha baixa e ir chorar na sala, quietinha!? E a Mikoto trouxe uma flor pra você nesse mesmo momento e você aceitou e a elogiou, e a S/n estava escutando tudo! Me diz que tipo de mãe fala isso para uma criança!?

Hinami: - ...

Ela apenas chora, não consegue falar uma palavra sequer.

Hisoshi: - EU cuidei das feridas dela, EU ajudei ela com as lições de casa, EU abraçava de madrugada quando ela tinha pesadelos, EU a confortava quando ela estava se sentindo perdida e não amada pela própria mãe, EU vi ela despertar aquela porra daquele olho maldito igual o seu por sua culpa e da Mikoto! Eu que sempre estive presente ao lado dela e sempre a amei, assim como o irmão dela, o meu filho que está morto, mesmo sendo meio irmão dela, ele a amava mais do que você a amava!

Hinami: - Mas sempre que eu chegava, ela saía de perto, como ia me aproximar da S/n assim!?

Hisoshi: - Ela não queria estar perto de quem a recusa, isso é natural de quem é rejeitado por uma pessoa que ama. Hinami, sabe o que o Asuna disse pra mim uma vez?

Hinami: - O-O que? - Ela gagueja por conta das lágrimas e soluços.

Hisoshi: - Antes do Asuna morrer, ele queria que eu acabasse com o nosso casamento.

Hinami: - P-Porque??

Hisoshi: - Ele disse " Eu não aguento mais ver minha irmãzinha sofrer por conta daquela mulher e daquela porcaria de filha que ela trouxe junto, se eu continuar com ela, eu vou sumir da vida de todos!" Eu claro rejeitei a ameaça dele, pensei que era uma ameaça de adolescentes normal, mas aí ele foi dar uma volta de carro...

Hinami: - Logo em seguida você recebeu a notícia que ele havia sido arremessado junto do carro após uma batida numa carreta pesada.

Hisoshi: - Mas não foi culpa da carreta.

Hinami: - Não me diga que foi culpa da...

Hisoshi: - Não, não foi culpa da Mikoto. O Asuna se jogou com o carro na frente da carreta de propósito para morrer. Quando eu recebi a notícia fui imediatamente para lá, e as últimas palavras dele naquela maca foram "Cuida da minha irmãzinha pra mim pai, por favor, para que eu possa morrer em paz... Não deixa ela se esquecer de mim... *sorriu* ela é a coisinha mais importante pra mim" Ele pediu enquanto eu ainda segurava a mão dele, eu prometi ao Asuna que cuidaria da S/n por mim e por ele, e logo depois o meu filho deu um sorriso e morreu... - As lágrimas dele se intensificaram ainda mais - HINAMI EU VI MEU FILHO MORRER NA MINHA FRENTE HINAMI! EU PROMETI CUIDAR DO NOSSO TESOURO!

Hinami: - ... E-Eu sou tão ruim assim...?

Hisoshi: - Eu prometi a ele que cuidaria da S/n, mas agora eu estou prestes a morrer, e eu praticamente sou o único que dá amor, carinho e atenção pra ela. Por isso Hinami, - Ele se ajoelhou ali na frente da esposa - Faça esse prazer por mim quando eu morrer para que eu também possa morrer em paz - Ele sorriu em meio as lágrimas - A minha filhotinha é tudo pra mim... se você a conhecer melhor, aos poucos vai ver que ela é uma garota inteligente, meiga, incrível, amorosa e muito esforçada... Quando ela quer uma coisa, assim como você ela se joga de pé e cabeça sem medo. Então Hinami eu te imploro e te suplico - Ele segurou as mãos dela - Cuide do meu bebê pra mim...

Imagine Akashi Seijuro - Metades IncompletasOnde histórias criam vida. Descubra agora