Sayaka: - S/n, para por favor. - Ela me pediu séria.
- Tudo bem, como é você que está pedindo. - Soltei o ombro de Yuji.
Sayaka: - Obrigada. Yuji sai daqui por favor.
Yuji: - Sayaka... - Ela se levantou e Olhei no fundo dos olhos dela sem falar nada, a mesma fez apenas um curto contato visual.
Sayaka: - Pode ir. Eu vou ficar aqui mais um pouco.
A Yuji saiu e nos deixou a sós novamente.
- Está com fome?
Sayaka: - Cansada. - Ela bocejou. - S/n.
- Hm?
Sayaka: - Me ajude a andar por favor. - Ela me pediu e estendeu um dos braços.
- Não sei se você lembra... mas você era bem pesada no ginásio... - Falei um pouco sem graça e ela me olhou com cara de tacho.
Sayaka: - Se quer me chamar de gorda diz logo.
Passei o braço dela em volta do meu pescoço e fomos andando para a praça.
- Se lembra de quando a gente saía a noite para poder brincar na quadra vazia?
■ SAYAKA ■
- *sorri* Lembro. Mas teve uma vez que fomos pegas por um segurança.
S/n: - E quando ele estava indo na nossa direção eu pensei que era um estuprador e joguei uma pedra na cabeça dele. - Ela riu.
- Eu dei um chute no saco dele e te puxei pra correr pra de baixo de um carro. - Falei entre risos.
S/n: - E dormimos lá a noite inteira! - Ela desabou na risada. - Aqueles tempos eram bons.
- Sinto saudades também, se eu pudesse voltar ao passado, eu queria poder reviver os nossos
momentos.
S/n: - Pena que, nada dura para sempre. - Ela sorriu olhando para o céu estrelado.
Notei que a S/n está aí ainda, a imperatriz pareceu se dissipar agora.
- Amiga. - Segurei na mão dela.
S/n: - Pode dizer.
- Eu... tô feliz que ainda somos amigas. - Corei.
S/n: - Não levo como ressentimento o que tivemos em quadra. - Ela olhou para mim e encarei seus profundos olhos ____(cor dos seus olhos).
- Eu pensei que você levaria a sério esse nosso último jogo, fiquei com medo de que meus pensamentos estivessem certos. Mas que bom que estavam errados.
S/n: - Sayaka, porque tem tanto medo de mim? - Ela perguntou sem olhar nos meus olhos, olhando para os próprios pés e sorrindo de boca fechada.
- Medo de você?
S/n: - Eu já percebi que você me olha com medo ou com receio de mim. Há algum motivo para isso?
- Serei sincera.
S/n: - É o que eu quero que seja.
- Eu tenho medo da imperatriz que há dentro de você. - Após eu dizer isso ela deu uma risada, mas não entendi o porque. - Falei algo de errado?
S/n: - Fiquei bastante surpresa que você tenha medo disso. - Ela riu novamente. - Logo disso.
- Eu não tinha medo antes porque eu sabia que a S/n que eu conheço comandava dentro de você, mas depois a Imperatriz subiu pra sua cabeça de uma forma que foi assustador até pra mim que vi o despertar dela pela primeira vez junto com a Yuri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Akashi Seijuro - Metades Incompletas
Fanfic🚩 HISTÓRIA REPOSTADA DA MINHA ANTIGA CONTA @BlancL Akashi Seijuro é o capitão da geração milagrosa, conhecido por fazer seus adversários se ajoelharem perante ao Emperor eye. S/n, a líder do time de basquete feminino da Teiko, também conhecida como...