S/n se sentou novamente no banco entre Kuroko e Midorima.
- Eu já fiz uma parte do que deveria ser feito.
Hyuuga: - Obrigado S/n.
- Não se engane Junpei, não estou fazendo isso pela Seirin. – Ela disse séria e os jogadores, com exceção de Kuroko e Midorima ficaram surpresos.
Koga: - Se não é por consideração à Seirin, é pelo que?
- Pela Rize. – Ela diz enquanto observa os times se preparando para entrar em quadra. – Os problemas que vocês têm com as jogadoras de vocês não é importante para mim, nem o rumo que elas levam no jogo. Apenas me interessa o potencial da Rize que vocês impedem-na de usá-lo, por isso interferi.
Riko: - A Rize está na Seirin, se você não se importa com o futuro do jogo não deveria ter feito nada. – Ela retrucou.
- Como eu havia dito, apenas interferi por que eu me importo com a Rize que além de ser minha antiga companheira de jogo é minha amiga. Mas como ela está no time da Seirin, vocês terão essa vantagem. Entenderam agora?
Kyoshi: - Então se a Rize não estivesse no nosso time,...?
Midorima: - Ela não faria nada a respeito e ficaria apenas ao lado da Yuri.
- Nesse jogo eu não estou torcendo nem para uma e nem para outra, mas também quero vê-la jogando de verdade. Ou seja, ficarei feliz por qualquer uma que ganhar.
Izuki: - Não sei se isso é bom ou ruim.
- O que você acha que é Izuki? – Ela sorriu sem mostrar os dentes e o mesmo ficou com as bochechas rosadas. – Mas devo avisar que a Rize é muito emotiva, se alguém disser para ela parar, ela irá parar, e caso isso acontecer não farei nada mais a respeito.
As jogadoras de ambos os times entraram dentro da quadra e a bola começou com a Shutoku.
Annie está com a bola e está indo para a Área da Seirin, mas quando ela tocou o pé na área, Rize passou a mão na bola e a roubou, deixando Annie com o coração acelerado pelo susto.
Uma jogadora da Shutoku se colocou na frente dela para a parar, mas a loira deu uma desviada rápida e passou a bola entre as pernas.
Já livre da jogadora, Rize passou por mais outra e entrou dentro do garrafão e saltou para fazer uma cesta de dois.
Mas ela só viu uma mão parda impedindo a bola de subir para a cesta, a deixando assustada de primeira, mas viu o rosto de Yuri com um sorriso e os olhos vibrantes.
Yuri: - Resolveu jogar de verdade loira? – Ela perguntou ainda no ar e sorrindo.
Rize sorriu com o mesmo olhar matador de Yuri.
Rize: - Vou provar para a Yochi-san que eu ainda sou a melhor! – Ela disse empolgada.
Yuri: - Vai ter que passar por mim primeiro. – Ela disse já driblando na frente de Rize.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Akashi Seijuro - Metades Incompletas
Fanfiction🚩 HISTÓRIA REPOSTADA DA MINHA ANTIGA CONTA @BlancL Akashi Seijuro é o capitão da geração milagrosa, conhecido por fazer seus adversários se ajoelharem perante ao Emperor eye. S/n, a líder do time de basquete feminino da Teiko, também conhecida como...