Capítulo 31 - Kaijo vs Yosen: Entrada na Zona

236 18 5
                                    

As jogadoras da Yosen ficaram atentas ao que a técnica estava prestes a falar.

Técnica: - De todas as jogadoras, a Misa é a que mais temos dificuldades, mas movimentos e cestas rápidas conseguem passá-la. Faremos o seguinte...

Ela explicou para todas a garotas.

No banco da Kaijo...

Anny: - Misa, o que foi? Porque está de cabeça baixa? - Ela perguntou com uma garrafa de água na mão e oferecendo para a ruiva.

Misa: - Já bebi água. - Ela empurrou com uma das mãos a garrafa de água, mas não se maneira normal como ela tem o hábito de dizer. - Obrigada.

Anny: - Ah tudo bem.

Estranhamente para Anny, Misa está mais concentrada, pois a ruiva sempre foi um pouco mais brisada, mais aérea... hoje ela está surpreendentemente mais focada.

Kuina: - Misa, o que você tem? - Ela perguntou entrando na frente da jogadora.

Misa: - Desde quando o que eu penso ou sinto importa para vocês? - Ela perguntou ainda de cabeça baixa e um pouco mais séria.

Kuina: - Do que você está falando? É claro que você importa para a gente! - Kuina se alterou um pouco mais. - Você ficou doida de vez?!

Misa: - Cala a boca Kuina. - Ela disse enquanto respira fundo e solta o ar pela boca lentamente.

Kuina: - Misa o que você tem que agora está desse jeito?!!

Misa: - Fica quieta e me deixa.

Após ela falar isso Kuina a pegou pela camisa fazendo a ruiva levantar a cabeça bruscamente para a mesma.

Kuina: - Você não está vendo que eu me importo com você sua palhaça??! Que foi? Endoidou de vez mesmo?

Misa: - Me solta, agora. - Ela pediu séria e com os olhos baixos enquanto olha para a capitã do seu time.

Kuina: - Eu não vou te soltar enquanto você não me falar porque diabos você está assim! - Ela disse irritada enquanto ainda segura Misa pela camisa.

Misa: - Me solta Kuina, por favor. - Ela disse ainda séria, mas agora com uma expressão de raiva.

Kuina: - Misa!

Após Kuina gritar, a pivô da Joō no Sedai a empurra no chão fazendo-a cair sentada.

Técnico: - Misa! Sem violência! - Ele a repreendeu.

Misa: - Ela veio me irritar no meu canto enquanto eu estava quieta. - Ela disse ainda no mesmo tom de antes e voltou a se sentar. - Não é a vitória que importa para nós? Ou melhor, para vocês? - A mesma perguntou apoiando os cotovelos nos joelhos e abaixando a cabeça ainda com o tom da voz sério. - Eu vou trazer, mas me deixem quieta por favor. - Ela respirou fundo e soltou o ar.

...

S/n: - Agora as coisas serão sérias de verdade. - Ela disse um pouco mais empolgada com a situação.

Akashi: - Com certeza amor. - Ele disse ainda atento ao segundo quarto que está prestes a começar. - Eu estou um pouco cansado.

S/n: - Quer ir embora? - Ela olhou para ele.

Akashi: - Ainda consigo ver o jogo com você. - Ele sorriu sem mostrar os dentes.

S/n: - Você tem certeza? Se quiser podemos ir embora, eu vou saber o resultado depois de qualquer forma.

Akashi: - Não, eu estou cansado mas também quero ver o jogo com você. - Ele alisou a mão de S/n. - E estando com você nada se torna cansativo.

S/n: - Eu te amo. - Ela sorriu sem mostrar os dentes.

Imagine Akashi Seijuro - Metades IncompletasOnde histórias criam vida. Descubra agora