Capítulo 22 - Prazer proporcionado

561 39 8
                                    

vergonha do cão de postar esse ep

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

vergonha do cão de postar esse ep... mas aqui está, dessa vez está um hot melhor que aquele lá pelo menos pra mim, me corrijam se eu estiver errada.




Akashi: - Lembra do que eu falei da última vez? - Ele perguntou em um tom mais sensual, enquanto os dedos do mesmo entram por baixo da minha blusa, trilhando um caminho até o sutiã, e com um sorriso ladino no rosto. - Eu falei que não seria gentil da próxima vez. - Ele dei um beijo no meu pescoço, seguido de um chupão lento e quente, me fazendo gemer de dor e prazer ao mesmo tempo, e também me contorci, apertando os olhos.

- O-O que você pretende fazer A-Akashi? - Perguntei trêmula por conta dos gemidos que querem sair.

Akashi: - Calma. - Ele parou de beijar o meu pescoço e olhou para mim, mas ainda por cima. - Apenas aproveite o que irá acontecer. - Ele falou e colocou a mão na frente dos meus olhos, a última coisa que eu vi, foi o sorriso dele. - Mas não se preocupe que não vai ser ruim. - Escutei um riso vindo dele. - Vai ser apenas prazeroso amor. - Ele falou em um tom de sussurro sexy.

Senti ele abrir alguma coisa e logo em seguida fechar, quando ele retirou a mão do meu olho, rapidamente passou uma fita preta por cima.

Fiquei um pouco surpresa com o que ele fez.

- Você se preparou pra essa ocasião? - Perguntei enquanto o sinto ele passar a mão lentamente na minha coxa esquerda de baixo pra cima.

Akashi: - Eu tenho guardado isso a muito tempo - Ele perguntou ainda sem parar o que estava fazendo e logo depois foi até a minha calça, a abaixando lentamente. - E achei que essa seria a ocasião ideal.

Ia juntar as pernas, mas ele as abriu.

Akashi: - Não as feche. - Ele disse sensualmente. - Nós mal começamos. - Ele disse o senti sorrir.

- Me diz o que pretende. - Pedi soltando um breve riso e ele prendeu as minhas mãos contra a cama e senti o membro dele cerrar de forma gostosa em cima da minha intimidade ainda coberta. - Hmm...

Akashi: - A surpresa faz parte do prazer. - Ele deu um beijo curto na minha boca e mordeu o meu beiço devagar. - Espere para ver... - Ele soltou a minha mão direita, levando a própria mão para a minha intimidade, afastando a calcinha colocando dois dedos lá e fazendo movimentos lentos e gostosos. - Não precisa ficar tensa. - Ele riu, enquanto eu gemo.

- Hmm... - Apertei os olhos, mesmo cobertos pela fenda.

Akashi: - Geme pra mim amor... - Ele levou os dedos mais a fundo. - Geme...

Arqueei as costas por conta das ondas de prazer que ele está causando em mim.

Akashi: - Que som bonito... - Ele começou a fazer movimentos circulares com os dedos, enquanto com a outra mão desabotoa a minha blusa. - Eu poderia escutá-lo o dia inteiro. - Ele colocou outro dedo, e começou a fazer movimentos profundos de vai e vem.

Imagine Akashi Seijuro - Metades IncompletasOnde histórias criam vida. Descubra agora