Dito e feito aqui estou eu, mais um capítulo pra vocêsleitores fantasmas se manifestem aí por favor vai, gosto da opinião de vocês
- - - PARTE 1 DO CAPÍTULO - - -
"Copo de Vidro"
Aiura ficou inconformada com tal afronta, como que uma "substituta" poderia ser melhor que ela? Ou melhor que a sua cópia? Para ela isso foi inaceitável, ela precisa descobrir quem é essa jogadora e a única coisa que sabe a respeito da garota é seu nome: Rize Makoto.
Enquanto isso dentro da área interna do estádio...
Hanamiya: - Rize, porque não falou daquela loja antes? – Ele perguntou enquanto toma o milkshake de 500ml.
Rize: - Ah eu achei que você conhecia Hana. – Ela respondeu enquanto toma o milkshake de 1 litro, pois hoje era o dia do milkshake e ela quis aproveitar pegando o tamanho especial.
Hanamiya: - Vamos lá mais vezes. – Tomou um gole do milkshake – E você vai conseguir tomar tudo isso? Não vai passar mal?
Rize: - ... – Ela já bebeu metade.
Hanamiya: - Eu me surpreendo como você tem o corpo esbelto e tem esse apetite enorme. – Após ele dizer isso a irmã mais nova riu.
Os dois andaram lá por dentro e encontraram com o time masculino da Kirisaki Daiichi, e eles já sabem da existência da irmã de Hanamiya.
Kazuya: - Oh que fofinho – Se referiu aos dois irmãos juntos.
Rize: - Oi Kazu-san, Koji-san, Itsu-san, Hiro-san e... Kentarö.
Kentarö: - ...Oi Rize.
Ela abraçou um pouco mais o braço do irmão e foi para trás do ombro do mesmo.
⇶ Breves memórias
Sábado na casa dos Makoto, Rize havia acordado do seu sono da tarde e quando passou pela sala para ir para a cozinha, os reis sem coroa estavam ali reunidos junto com Hanamiya.
Hanamiya: - Que bom que acordou, Rize pega uma bebida pra gente lá na cozinha.
Rize: - Pode deixar mano. – Bocejou – Oi pessoal! – Sorriu ainda sonolenta.
Kojiro: - E aí? – Acenou.
Hiroshi: - Boa tarde Rize.
Kazuya: - Oi garota. – Sorriu.
Itsuki: - Oi.
Kentarö: - Oi princesinha. – Se levantou – Eu te ajudo a trazer as bebidas.
Rize: - Obrigada Ken-san. – Ela agradeceu e foi para a cozinha logo atrás.
Enquanto isso na sala, o pessoal apenas cochichava a respeito, até que Kazuya resolveu confrontar Hanamiya.
Kazuya: - Hanamiya, não tem medo que aquele grandão faça alguma coisa com a sua irmãzinha fofa? – O provocou.
Hanamiya: - A Rize sabe se virar com qualquer pessoa.
Itsuki: - Mas Hanamiya, você sabe que o Kentarö tem uma quedinha pela Rize.
Hanamiya: - Se ela quiser ele ela que vá com ele, eu não vou impedi-la de se relacionar com ninguém só por ser meu jogador, claro, desde que ele não a force a nada. Mas eu não preciso me preocupar tanto, ela sabe tomar conta de si mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Akashi Seijuro - Metades Incompletas
Fanfiction🚩 HISTÓRIA REPOSTADA DA MINHA ANTIGA CONTA @BlancL Akashi Seijuro é o capitão da geração milagrosa, conhecido por fazer seus adversários se ajoelharem perante ao Emperor eye. S/n, a líder do time de basquete feminino da Teiko, também conhecida como...