<<< Autora temporariamente on >>>>
Após a bola ir ao ar, Qiqi da To-o as pegou e passou a bola para Sayaka, que fez logo uma cesta de três pontos.
(To-o) 03 x 00 (Rakuzan)
As jogadoras da Rakuzan já conheciam essa jogada, afinal as membros do time já haviam enfrentado a Joö no Sedai em uma partida oficial, mas S/n já havia jogado com Sayaka então não se surpreendeu do feito da mesma.
"A S/n Não me impediu de marcar nem coisa do tipo, o que ela planeja?" – Sayaka se perguntou intrigada pelas atitudes da Ex-capitã na quadra.
E por um motivo ainda mais questionador: O Queen Eye não estava presente no olho de S/n, isso intrigava tanto Sayaka quanto os que já conheciam essa dualidade da Yochikai.
Yuri: - Já estou até vendo o que vai acontecer. – Ela diz enquanto olha o jogo.
Midorima: - É óbvio demais.
<<<< Autora off >>>>
- Jena, fique na defesa! Hikari e Isy, no ataque comigo, Karin você faz suporte com a Jena! – Mandei enquanto avanço com a bola nas mãos.
Naname (To-o) entrou na minha frente e dei um drible para trás antes que a bola fosse roubada.
Após esse movimento bati a bola com a outra mão por trás, fazendo que Hikari pegasse a bola e fizesse uma cesta de três pontos, empatando o placar.
(To-o) 03 x 03 (Rakuzan)
Inoue do time da To-o pegou a bola após a mesma atravessar o aro e passou para Yuji, que logo passou para Sayaka, a mesma fez uma outra cesta de Três pontos, pois antes que Jena bloqueasse a encarei séria e ela entendeu que não era para bloquear.
(To-o) 06 x 03 (Rakuzan)
Sayaka olhou para mim séria e eu apenas sorri para a mesma.
Jena pegou a bola e passou para Karin, a mesma driblou entre as pernas e foi marcada por Qiqi e Ammy por frente e por trás e roubaram a bola da minha jogadora.
Logo foram marcar uma cesta, olhei para Jena e ela bloqueou a enterrada.
Ela passou a bola para mim e passei a bola para Isy.
A mesma começou a driblar rapidamente e de forma frenética para o lado adversário da quadra, quando ela fez isso Sayaka a marcou, quando a mesma fez isso Isy tentou passar por ela, mas como os reflexos da cestinha são muito bons, a jogadora da Rakuzan teve muita dificuldade.
No fim Sayaka conseguiu pegar a bola e dali marcou outra cesta.
(To-o) 09 x 03 (Rakuzan)
O técnico da Rakuzan pediu tempo e fomos para os bancos.
Técnico: - O que está acontecendo com esse time? Porque não estão impedindo os ataques da To-o? – Ele perguntou um pouco indignado.
Jena: - Estamos seguindo as instruções que a S/n passou para nós. – Ela dia ser assunto seca o suor do rosto.
Técnico: - S/n me explique isso.
- Não se preocupe treinador, está tudo sob controle. – Falei calma e bebi um gole de água.
Técnico: - Como está tudo sob controle? - Ele perguntou sério. – Você está com pena porque era uma jogadora do seu tempo na Joö no Sedai? E porque você passa instruções para o time sem me comunicar?! – Ele perguntou ainda no mesmo tom.
- Treinador, poderia ser o Akashi no outro lado do time, eu não teria pena e nem abriria mão da minha vitória. – Sorri de cabeça baixa e as jogadoras do meu time pararam o que estavam fazendo e me encararam tensas. – E eu passo as instruções que eu quiser pois sou a capitã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Akashi Seijuro - Metades Incompletas
Fanfiction🚩 HISTÓRIA REPOSTADA DA MINHA ANTIGA CONTA @BlancL Akashi Seijuro é o capitão da geração milagrosa, conhecido por fazer seus adversários se ajoelharem perante ao Emperor eye. S/n, a líder do time de basquete feminino da Teiko, também conhecida como...