S/N
Akashi: - Então eu acho que teremos muita coisa para mudar por aqui. – Ele driblou a bola lentamente na frente do treinador.
XX: - Ei, quem te deu permissão para ser o capitão? Baixinho. – Um jogador alto virou Akashi pelos ombros e o mesmo continuou sério.
Akashi: - O treinador, e quem é você? – Ele perguntou sério.
XX: - Hideki Shouzen, o capitão do time da Rakuzan.
Akashi: - Você era, não é mais. Agora eu sou o capitão.
Hideki: - Espera... Você é da Kiseki no Sedai? – Ele perguntou um pouco surpreso.
Akashi: - Hai (sim). Mas isso não influencia no que estamos tratando aqui, Shouzen.
Hideki: - Por que quer ser o capitão? Você mal chegou, e ainda é do primeiro ano, que experiência você tem?! – Akashi colocou a mão no ombro dele e se aproximou.
Akashi: - Eu entendo a sua tensão, perder o título de capitão para alguém aparentemente mais inexperiente que você deve ser algo muito doloroso. Mas eu sou o capitão da Kiseki no sedai, Akashi Seijuro, e uma das coisas que eu não aceito... – Ele abaixou o ombro do Hideki, o fazendo ir ao chão, mas olhando para os olhos de Akashi. – É que qualquer um me olhe de cima.
Hideki sentiu a pressão dele, e percebeu que não está lidando com qualquer um.
Akashi: - Se tiver qualquer reclamação, dirija-se ao treinador, afinal, ele decidiu que eu fosse o capitão, eu apenas sugeri. – Ele passou por Hideki, que está no chão e fomos para um canto vazio que não tem brechas para ninguém (da quadra) para discutirmos.
- Não acha que foi muito duro com ele? – Perguntei passando o braço em volta do de Akashi, enquanto andamos juntos.
Akashi: - Apenas esclareci a realidade, que para ele, é dura. Meu anjo. – Ele entrou na minha frente, ficando bem próximo de mim. – Assim como você fez com a capitã. – Ele disse em um tom de sussurro segurando a ponta do meu queixo.
- Estamos empatados então. – Falei dando um beijo na boca dele, enquanto inclinamos os nossos rostos durante o beijo e paramos devagar.
Akashi: - Aqui não. – Ele disse em tom baixo. – Em um lugar mais particular, podemos ter esse tipo de conversa. – Ele deslizou a boca da minha bochecha até meu ouvido. – O que acha?
- Sim... – Passei a mão pelo pescoço dele. – Acho uma ideia excelente. – Falei no mesmo tom que ele e escutei um riso de satisfação vindo dele.
Akashi: - Então depois conversamos sobre esse assunto. – Nos separamos.
Fomos para cada um dos nossos times.
- Hoje vocês parecem estar exaustas, então não irei pedir para que treinem, mas amanhã começaremos treino pesado, vocês aprenderão a jogar como a Joō no Sedai, por isso hoje quero que descansem. – Eu sorri, fazendo meus olhos se abrirem um pouco mais. – Porque amanhã eu irei extrair até a última gota do potencial de cada uma. Por favor se apresentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Akashi Seijuro - Metades Incompletas
Fanfiction🚩 HISTÓRIA REPOSTADA DA MINHA ANTIGA CONTA @BlancL Akashi Seijuro é o capitão da geração milagrosa, conhecido por fazer seus adversários se ajoelharem perante ao Emperor eye. S/n, a líder do time de basquete feminino da Teiko, também conhecida como...