- Obrigada, Akashi. - Dei um beijo nele novamente. - Eu tenho que ir para casa, ficar aqui seria perigoso. E se aparecer alguém podem pensar coisas erradas, já que tudo está escuro por aqui.
Akashi: - Sim, tem razão. - Ele estendeu o braço e coloquei o meu por dentro do dele. - Vamos, eu te levo lá. - Pegamos um táxi. - S/n, meu pai irá gostar de te conhecer, por que não vai lá em casa amanhã?
- Me diga a hora e o endereço que eu estarei lá.
Akashi: - Leve o seu pai, já que são amigos.
- Excelente ideia. - Falei e sorri, e ele retribuiu outro sorriso.
Akashi: - Desculpa perguntar, mas e quanto a sua mãe?
- Ela está na Europa, não voltará tão cedo, já que trabalha moda e afins.
Akashi: - É realmente uma pena, eu gostaria de conhecê-la. Ela deve ser excepcional.
- É... - Diminuí o tom da minha voz.
Akashi: - Algum problema?
- Não... Não é nada, é só... só o sono mesmo.
Akashi: - Tem razão, hoje foi um dia cheio. - Ele se encostou no banco. - Até eu estou um pouco cansado.
Chegamos em casa e meu pai convidou o Akashi para entrar, como eu já havia previsto, porque ele ama o Akashi.
Pai: - Akashi, que bom te ver novamente, já faz um tempo que não vem aqui certo? - Ele riu. - E dessa vez não foi à pé que vieram.
Akashi: - Preferimos pegar um táxi.
Pai: - E os seu motorista? Porque não vieram com ele?
Akashi: - Não achei necessário o chamar, o táxi estava mais próximo.
- Mas pai, temos que contar uma coisa.
Pai: - O pneu do táxi furou no meio do caminho? - Ele arregalou os olhos.
- Não.
Pai: - Foram assaltados?!
Akashi: - Não.
Pai: - Eu esqueci o macarrão no fogo?!
- Nã-- Pera aí... Que???
Pai: - Esqueci o macarrão no fogo! - Ele gritou correndo até a cozinha.
Akashi: - O seu pai sabe cozinhar? - Ele perguntou enquanto o vê correndo e gritando desesperado dentro da cozinha.
- Não, ele não sabe pôr nem uma água pra ferver. - Falei escutando a panela cair no chão e meu pai reclamar.
Akashi: - Então porque ele está cozinhando? Não tem um chefe aqui? - Ele perguntou um pouco preocupado.
- Tem, mas ele as vezes vai pra cozinha mesmo assim... - Falei com uma gota de suor na testa e me inclinando para a direção de Akashi.
Akashi: - Não é perigoso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Akashi Seijuro - Metades Incompletas
Fanfiction🚩 HISTÓRIA REPOSTADA DA MINHA ANTIGA CONTA @BlancL Akashi Seijuro é o capitão da geração milagrosa, conhecido por fazer seus adversários se ajoelharem perante ao Emperor eye. S/n, a líder do time de basquete feminino da Teiko, também conhecida como...