Capítulo 36 - Provocações até no banho; A vida é uma montanha russa

382 22 2
                                    

Akashi versão attack on titan para compensar a minha demora:

eu também tenho ele segurando o Eren no colo, posso liberar a foto no próximo capítulo 🌹

Akashi versão attack on titan para compensar a minha demora:eu também tenho ele segurando o Eren no colo, posso liberar a foto no próximo capítulo 🌹

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei e vi que a S/n continua dormindo, já são sete horas e as aulas começam às oito. Comecei a balançar o braço dela e a chamar calmamente.

- S/n, acorde, temos que ir para o colégio. - Comecei a beijar o pescoço dela e passar as mãos pela lateral da coxa da mesma - Acorde.

Depois de algum tempo a chamando ela finalmente abriu os olhos.

- Akashi, eu não vou para a escola hoje. - S/n me respondeu fechando os olhos.

- Porque não? Está se sentindo mal? Precisa de alguma medicação? Posso chamar o um médico agora mesmo.

- Não há necessidade amor... - Ela me respondeu de maneira sonolenta. - Eu estou me sentindo bem sim.

- Então qual o motivo de não querer ir?

- Preciso treinar mais para o jogo de amanhã contra a Shutoku.

- Eu não quero que você se prejudique no Colégio S/n. - Falei calmo enquanto a aliso - As provas serão semana que vem.

- Não irei me prejudicar, o assunto é muito fácil, nada que eu tenha que realmente me preocupar. - S/n respondeu ainda sonolenta, mas se levantou.

- Se você diz, irei confiar em você. - Dei um beijo no pescoço dela. - Vamos tomar banho?

- Sim.

Nos levantamos e fomos para o banheiro. Retiramos nossas roupas e entramos dentro do cômodo em que se localiza o chuveiro. Nós dois entramos dentro da água quente e ficamos com os corpos colados lá dentro segurando um no outro.

S/N

Akashi segurou a parte de baixo das minhas costas e me beijou, chupando levemente os meus lábios enquanto a água escorre sobre nossas bocas. Mordi o beiço do mesmo enquanto seguro a nuca dele.

- Me diga porque está tão preocupada com a partida de amanhã. - Akashi disse e desligou o chuveiro enquanto ainda está com o corpo colado ao meu.

- Porque eu irei enfrentar a Yuri. - Falei um pouco mais séria.

- Ela realmente joga muito bem, mas durante o jogo contra a Rize, eu percebi que ela não usou tudo o que tinha. - Ele disse enquanto passa uma das mãos no meu cabelo molhado, enquanto a outra está por cima da minha bunda. - Tem medo disso?

- Não é que eu tenha medo, mas uma certa preocupação, a Yuri com todo o seu potencial é um monstro totalmente diferente do que nós vimos contra a Mary e Rize.

Me lembrei das cenas em que Yuri impede os passes aéreos, médios e baixos de Mary, além de quebrar toda a defesa da Yosen apenas com dribles.

- Ela é uma jogadora magnífica e que pode chegar ao nível NBA caso queira, posso dizer que em todo o seu potencial, a Kusari chega ao meu nível ou até mesmo superior. - Falei de forma calma enquanto passo a palma da mão no peitoral definido e molhado de Akashi.

Imagine Akashi Seijuro - Metades IncompletasOnde histórias criam vida. Descubra agora