eu sei que eu demorei, era pra ter saído antes mas demorou pra sair o capítulo gente 🥺 mas eu compensei, ele tá bem grande
Olhei o catálogo por mais um tempo e finalmente achei um filme que vale a pena assistir, e eu tenho certeza que o Akashi não o viu: Harry Potter e o Cálice de Fogo, tem os outros aqui também mas eu acho que esse é um filme legal pra assistir agora.
- Akashi já escolhi o filme!
Akashi: - Já estou indo querida! - Ele gritou da cozinha.
- Tá bom!
Logo alguns instantes depois ele apareceu na sala junto com a pipoca, ele me entregou e foi buscar o refrigerante na cozinha. Não demorou muito ele apareceu com duas latinhas de refrigerante. Akashi se sentou ao meu lado e cruzou as pernas, pegou um pouco de pipoca com a mão e a levou até a boca.
Akashi: - Que filme você escolheu? - Ele perguntou enquanto termina de mastigar.
- Harry Potter e o Cálice de Fogo. Já assistiu?
Akashi: - Não, mas já escutei falar desse tal Harry Potter.
- Eu vi esse filme a dois anos atrás com meu pai, não lembro de muita coisa então vai ser como se eu estivesse vendo pela "primeira vez" também. - Encostei minha cabeça no ombro dele e cliquei no filme.
Me surpreende o Akashi não ter visto esse filme antes, é tão popular, bom, mas pelo menos ele vai ter a oportunidade de ver agora.
Abri a latinha de refrigerante enquanto o filme está rodando. Dei uma golada na bebida enquanto ainda olho para o filme e Akashi fez o mesmo.
...
Akashi: - Aquele garoto de óculos é fofo. - Ele disse sorrindo.
- Sim, ele é bem inteligente também.
Akashi: - Acho que esse é o melhor filme que eu já vi até agora com você. - Ele comeu um pouco de pipoca.
- Sério? Há outros filmes também da sequência, vai querer ver?
Akashi: - Eu quero ver com você. - Ele disse estado concentradíssimo no filme.
...
Quando o filme acabou, eu já estou deitada no sofá e o Akashi está com as minhas pernas em seu colo, ele as alisa delicadamente com os dedos, isso causa uma sensação muito boa.
Akashi: - Eu adorei esse filme. Virou meu preferido.
- Eu percebi. - Respondi enquanto como o restinho de pipoca que sobrou na vasilha.
Akashi: - Eu pensei que eles não iam vencer o Voldemort. S/n onde você aprendeu a ver esses filmes tão bons? - Ele olhou para mim empolgado, como uma criança, foi realmente muito fofo.
- Meu pai me ensinou a gostar desses filmes desde cedo, eram os que ele mais gostava. Aí eu peguei o mesmo hábito. - Estiquei o meu braço até a mesinha de centro e coloquei a vasilha de pipoca já totalmente vazia em cima - E olha que ele nunca escolheu nenhum filme ruim, todos os que eu vi com ele eram muito bons.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Akashi Seijuro - Metades Incompletas
Фанфик🚩 HISTÓRIA REPOSTADA DA MINHA ANTIGA CONTA @BlancL Akashi Seijuro é o capitão da geração milagrosa, conhecido por fazer seus adversários se ajoelharem perante ao Emperor eye. S/n, a líder do time de basquete feminino da Teiko, também conhecida como...