Capítulo 50 - É Perfeito Demais...

219 22 0
                                    

Vamos ver o trem pegar fogo hoje povo, sexta feira, e como prometido, não vou mais enrolar pra postar essa aqui 



"Mas eu não sou fraca." Pensou Rize se sentindo vazia e então olhou para o time da Rakuzan que está no canto da quadra, mais especificamente para S/n Yochikai.

Ela a encara de forma séria, o Queen Eye ali presente nos olhos dela está neutro ao invés de intenso, e esse assustou ainda mais à Rize. A loira engoliu seco, embora S/n não estive falando nada ou pensando alguma coisa a respeito dela, ela se sentiu culpada por não ter conseguido fazer mais.

Rize olhou para as próprias mãos, logo em seguida olhou para S/n. Ela ergueu o queixo e isso deu um toque em Rize, S/n também cruzou os braços e inclinou o rosto um pouco para frente, o fechou e abriu devagar.

"Não posso a desapontar" Rize apertou as mãos "Ela confiou em mim quando me colocou como jogadora titular, eu preciso a orgulhar!"

A loira sorriu ainda estando de frente para Aiura e a morena não entendeu nada.

Aiura: - Do que você está rindo? Tem algum palhaço na sua frente?

Rize: - Depois você vai entender, Aiu. - Disse ainda sorrindo.

Aiura olhou para S/n e a viu ainda com aquele mesmo olhar e ficou desconfiada, S/n não mudou a postura mesmo com ela a encarando.

A bola é da Seirin, Hyuna pegou a bola e jogou para Rize;

Ela pegou a bola e começou a driblá-la para frente, na hora que ela chegou na linha de três pontos, Aiura fez o bloqueio.

Aiura: - Que foi? Daqui você não passa. - Disse de forma séria e o olhar da mesma forma.

Rize não respondeu, apenas continuou driblando, diferente de antes ela não está sorrindo agora. No mesmo instante, a garota driblou para a mão direita, depois por trás para a esquerda, depois entre a perna, a mão direita pegou, e ela lançou a bola no meio da costa e fez um passe forte pelo cotovelo para Kim, que estava livre e fez a cesta de três pontos.

Seirin 05 x 08 Kirisaki Daiichi

Aiura: - Não era você que ia fazer a cesta? Tá com medo de eu te copiar? - Debochou rindo.

Rize: - Pode copiar a vontade, assim eu descubro o segredo da sua cópia. - A encarou séria e isso desfez o sorriso de Aiura.

A morena ficou quieta e Rize voltou para sua área.

"Mais que loirinha miserável." Pensou Aiura.

...

Hanamiya: - Viu como a minha irmãzinha foi bem? - Disse sorrindo entre os seus companheiros - Ela deve ter descoberto a falha merda dessa cópia.

Itsuki: - Não vi nenhuma falha nessa cópia Hanamiya, ela é perfeita.

Hanamiya: - Usa a cabeça seu burro, é o fato dela ser perfeita demais que a torna falha.

...

Liz está com a bola e foi preparada para fazer um lançamento dentro do garrafão;

Wendy pegou a bola e passou para Akane, que está na linha de três pontos;

Akane na mesma hora foi bloqueada por Anya que foi logo com a intenção de pegar a bola;

Akane fez um jogo de dribles e enganou Anya, passando logo em seguida a bola para Rize;

Imagine Akashi Seijuro - Metades IncompletasOnde histórias criam vida. Descubra agora