Na To-o...
Aomine: - Como foi que me arrastaram pra cá? - Ele perguntou folgado.
Momoi: - Dai-chan, não fala assim.
Sayaka: - Que cansativo... - Ela bocejou. - Vou ter que marcar por aqui também... Quero saber como que a escola me puxou pra cá...
Aomine: - Que seja... - Ele suspirou. - Viemos aqui para fazer a escola ser vencedora, então é isso que vamos fazer.
Sayaka: - Vamos mostrar para eles o que sabemos fazer...
Na quadra...
Aomine marcou quatorze enterradas, quinze cestas normais e mais oito arremessos sem direção, e ainda tirou o aro do lugar.
Sayaka fez trinta e duas cestas de três seguidas, mesmo com preguiça e sem vontade.
Todos ficaram assustados com o potencial dos dois...
Técnico: - Eles são monstros... - Ele ficou com os olhos dilatados.
Aomine: - Esse esporte é cansativo demais... - Ele disse soltando o aro no chão.
Sayaka: - Que cansativo fazer essas cestas... E ainda sem a menor dificuldade por parte de vocês. - Ela se referiu às jogadoras. - Vocês aprenderam a jogar ontem? - Ela perguntou preguiçosa.
Aomine: - Não precisa falar assim Sayaka. - Ele sorriu. - Embora seja a verdade.
Na Kaijo...
Kise: - Novos ares por aqui. - Ele sorriu. - Certo Misacchi?
Misa: - Parece que sim... - Ela disse observando a escola com os olhos baixos.
Eles marcaram uma alta presença por onde passaram.
Kise: - Misacchi, você vai entrar para o time de basquete feminino certo? - Ele perguntou enquanto os dois andam por lá.
Misa: - É... é o que eu faço de melhor.
Em quadra...
Kise fez onze enterradas e marcou dezenove cestas de dois pontos, além de copiar as jogadas de todos da equipe.
Misa não deixou nenhuma jogadora marcar pontos na defensiva, e fez oito enterradas, treze cestas de dois pontos.
Todos ficaram chocados com as habilidades deles.
Técnico: - Esse é o poder da Joō no sedai e da Kiseki no Sedai? Magnifico...
Misa: - Isso foi muito fácil. - Ela disse andando e olhando para o chão.
Kise: - É verdade... ser o melhor nunca foi tão fácil. - Ele sorriu pilantra.
Na Shotoku
Yuri: - Mido-Mido, como você acha que vai ser essa escola? - Ela perguntou a olhando com as mãos apoiadas atrás do pescoço.
Midorima: - O horóscopo está para câncer e sagitário, o meu e o seu dia vai ser excelente. - Ele arrumou os óculos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Akashi Seijuro - Metades Incompletas
Фанфик🚩 HISTÓRIA REPOSTADA DA MINHA ANTIGA CONTA @BlancL Akashi Seijuro é o capitão da geração milagrosa, conhecido por fazer seus adversários se ajoelharem perante ao Emperor eye. S/n, a líder do time de basquete feminino da Teiko, também conhecida como...