Capítulo 53 - Redirecionamento dos Jogos

206 26 4
                                    

Consegui meu pc de volta uhul!



S/n: - É. Foi um bom jogo.

Isy: - A Rize evoluiu bastante em relação ao outro jogo que ela perdeu nas nacionais. Não vai falar com ela?

S/n: - Depois. Não posso ficar a parabenizando o tempo inteiro a cada feito dela. Além do mais, ela deve saber que estou feliz por ela.

Quem diz isso, é a S/n ou a Imperatriz?

Os times saíram da quadra e logo entrou a seleção feminina da Shutoku e a Fukuda. Mas enquanto isso, nos corredores internos do estádio...

Misa: - O que você pensa que você fez naquela quadra? - Ela perguntou para Aiura, de braços cruzados.

Aiura: - Do que você tá falando Misa? - Fechou a cara.

Misa: - Não se faça de idiota, isso você já provou que não é.

Durante o jogo, quando Rize recebeu a bola de Akane, Aiura pisou discretamente no pé de Rize e pressionou o calcanhar para a loira não conseguir correr com tanta velocidade, e ainda por cima deu uma cotovelada no nariz.

Rize caiu por conta da força, mas Aiura não levou falta, pois segundo o árbitro, isso foi apenas um acidente de jogo.

Aiura: - Ah, você se refere à isso? - Riu. - Não escutou o que o árbitro disse? Foi um acidente de jogo.

Misa: - Claro que não foi um acidente de jogo. - Bocejou. - Tsc, ficou tão desesperada pra vencer?

Aiura: - Todos os meios contam, no final o que importa é a vitória.

Misa: - Não é assim que as coisas funcionam. Nem a Rize, que é irmã daquele lixo do Hanamiya, usa os mesmos truques sujos que ele.

Aiura: - Se ela não usa, o problema é dela. Eu uso todos os meios necessários para vencer.

Misa: - Você usa os meios sujos porque ainda não é boa o suficiente e não quer admitir ou porque não tem caráter o suficiente pra ver o que faz?

Aiura que estava sorrindo, parou.

Misa: - Qual das duas possibilidades que eu apontei, está certa?

Aiura: - Misa, por acaso você já foi humilhada na sua vida?

Misa: - Já, e não foi só uma vez. Mas mesmo assim eu nunca usei nenhum truque sujo para ganhar algo.

Aiura: - Você é idiota demais. - Ela foi saindo de perto de Misa.

Misa: - Pelo contrário, eu sei que se eu usar truques sujos para chegar no topo, para eu cair de lá vai ser em um estalar de dedos. - Disse ainda parada no lugar.

Aiura: - Cala essa boca! - Se alterou e se virou para ela. - Você só está dizendo isso para me fazer cair nos seus joguinhos, deveria mais é cuidar da sua vida!

Misa: - Ram. - Riu brevemente e abriu uma embalagem de um chiclete. - Eu não faço jogo nenhum, mas eu não tenho culpa se a carapuça serviu. - Deu os ombros.

Aiura: - Cala essa boca sua gigante de merda, cala essa boca!

Aiura correu até Misa para dar um soco em sua barriga, mas ela segurou o pulso dela com força e a encarou séria dessa vez, isso intimidou Aiura, já que a pivô geralmente é mais desligada e de boa.

Misa: - Você ia mesmo me bater? - Perguntou no mesmo tom do olhar e ainda segurando o pulso de Aiura.

Ela engoliu seco e começou a suar.

Imagine Akashi Seijuro - Metades IncompletasOnde histórias criam vida. Descubra agora