Capítulo 8 - A sexta jogadora; O que sinto

812 60 10
                                    

A levei para a enfermeira ver o braço dela e foi uma torção média, a mesma enfaixou o braço dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A levei para a enfermeira ver o braço dela e foi uma torção média, a mesma enfaixou o braço dela.

Enfermeira: - Descanse ao máximo e não use esse braço.

■ S/N ■

- Mas isso por quanto tempo? – Perguntei preocupada.

Enfermeira: - Por cinco dias.

- Todo esse tempo? Mas eu não vou poder fazer nada mesmo? – Perguntei sem acreditar e preocupada.

Enfermeira: - Você pratica algum tipo de esporte?

- Sim, basquete. – Respondi calmamente.

Enfermeira: - Você terá que ficar sem jogar por essa semana, para que o seu braço melhore.

- Não tem como acelerar esse tratamento? Eu não posso ficar sem jogar, eu sou a capitã, o time depende de mim.

Enfermeira: - Você terá que descansar, se jogar basquete, irá demorar e será muito doloroso durante o treino. Não é recomendável.

Respirei fundo, não posso a contrariar, e as meninas não vão me deixar jogar sabendo disso, e provavelmente nem o Akashi.

Akashi: - Certo, obrigado.

Enfermeira: - Vocês são namorados?

Eu e Akashi nos olhamos um pouco confusos.

Nós dois: - Não. – Respondemos educadamente

Enfermeira: - Então aposto que são grandes amigos. – Ela disse sorrindo.

É... grandes amigos... talvez.

Eu e Akashi saímos da enfermaria e voltamos com os outros.

Mary: - S/n-chan, como você está? – Ela perguntou preocupada. – Por que o seu braço está enfaixado???

Expliquei a todos.

Sayaka: - E agora... quem vai pegar no meu pé pra treinar? – Ela perguntou coçando a cabeça.

- Eu vou supervisionar os treinos de vocês Sayaka. – Respondi neutra.

Kise: - S/ncchi, mas você tá bem né?

- Sim Kise.

Aomine: - Aquele desgraçado do Haizaki... – Ele apertou o punho.

Akashi: - S/n, cuidado com o seu braço, por favor. – Ele disse segurando no meu ombro.

- Eu vou ter Akashi.

Yuri: - Vamos ficar na sua cola agora, para o Haizaki não encher mais.

Misa: - Mas agora ele vai descobrir que você não vai poder fazer muita coisa a respeito com um braço incapacitado, S/n, o que você vai fazer?

- Eu ainda consigo me virar com ele, não se preocupe Misa.

Akashi: - Se ele for mesmo inteligente e ter noção do que pode acontecer, ele não irá te provocar novamente. – Ele disse sério.

Imagine Akashi Seijuro - Metades IncompletasOnde histórias criam vida. Descubra agora