Akashi bailarina para vocês:
Eikichi: - Akashi, o que foi aquilo com aquela garota? – Ele perguntou curioso.
- Ela não é ninguém importante. – Respondi sério.
Hayama: - Ela lembra um pouco a S/n, é parente dela, não é? – Ele perguntou ainda empolgado.
- Apenas de aparência, do contrário mais nada.
Leo: - Ela parece está decepcionada com você Sei-chan, mas aposto que também deve ter feito alguma coisa para você a tratar da forma que tratou. – Ele disse dando os ombros e com o mesmo sorriso neutro de sempre.
Fomos para a quadra, e vamos jogar contra a Iori, não é um jogo interessante, mas como são os pais da S/n que querem me ver jogar, irei.
AUTORA
Quando bateu o fim do primeiro tempo, o jogo estava:
Placar: 22 (Rakuzan) x 9 (Iori)
Sra. Yochikai: - O namorado da sua irmã joga muito bem devo admitir. – Ela diz enquanto o analisa. – Concorda filha? – Ela perguntou para Mikoto que está ao lado dela, S/n está com as suas antigas companheiras de time.
Mikoto: - Sim... – Ela disse com uma mistura de irritada e decepcionada.
Entre S/n e as outras...
Rize: - O Sei-chan joga muito bem! – Ela disse chocada. – Não tinha visto nenhum jogo dele antes sem ser com a Kiseki no Sedai... – Os olhos dela estão brilhando.
Sayaka: - Mas conhecendo o Akashi, ele não jogaria contra uma escola fraca como a Iori, tem algum motivo para ele estar jogando S/n?
- Porque minha mãe quer ver ele jogando e veio aqui para isso, senão ele realmente não iria jogar, para ele isso não é interessante.
Yuri chegou lá correndo e Misa chegou ofegante.
Yuri: - Demorei... Mas cheguei. – Ela disse ofegante segurando os joelhos.
Rize: - Kusa-chan! – Ela deu um pulo na amiga e a mesma caiu pra trás.
Yuri: - Oi... Sai de cima de mim que tá apertando meus peitos. – Ela disse ofegante e com os olhos arregalados.
Rize: - Uh. – Ela se levantou e ajudou Yuri a levantar. – Desculpa Kusa-chan. – Ela sorriu igual um gato (apertando os olhos).
Misa: - Calma... eu estou exausta... corri demais... – Ela disse se encostando na cadeira respirando fundo. – Yuri porquê que você foi na minha casa e me puxou daquele jeito da minha cama?! – Ela perguntou com a cara séria.
Yuri: - Você pode brisar com cara pelado depois Misa-Misa.
Misa: - Cala a boca. – Ela cerrou os olhos cruzando os braços parecendo uma criança emburrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Akashi Seijuro - Metades Incompletas
Fanfiction🚩 HISTÓRIA REPOSTADA DA MINHA ANTIGA CONTA @BlancL Akashi Seijuro é o capitão da geração milagrosa, conhecido por fazer seus adversários se ajoelharem perante ao Emperor eye. S/n, a líder do time de basquete feminino da Teiko, também conhecida como...