Demorei um pouco, perdão, mas não foi tanto como antes. Eu me apertei um pouco esses dias, mas né aqui estou eu com o capítulo, acho que é isso que importa 🤗
Riko: - Isso é algo que eu não percebi! – Ela deu um soquinho na própria mão e arregalou os olhos. – Rize, você é genial!
Rize: - Obrigada, embora só tenha falado o óbvio. – Ela sorriu.
Riko: - Escutem a Rize, façam suas melhores jogadas na frente da Aiura para que ela possa as copiar, assim a Rize vai conseguir a pará-la. Não se esqueçam, trabalho em equipe.
Rize: - Eu vou ter que trabalhar em equipe quando for parar a Aiura?
Hyuna: - Trabalho em equipe é importante em todas as horas, Rize. – Colocou a mão no ombro da loira. – Não se esqueça disso.
Rize: - Até quando for fazer cocô?
Hyuna deu um tapa na nuca de Rize que ela caiu no chão.
Hyuna: - Para de ser idiota Rize!
Acabou o curto intervalo entre o primeiro e segundo quarto. Agora sim, o jogo começará de verdade.
Pelo menos é o que nós achamos, certo? Atualmente o placar se encontra empatados entre as duas escolas, falando nisso, elas entraram em quadra e a posse da bola é da Seirin.
Akane ficou com a bola e ficou passando-a para o time, ficou um zig-zag com a mesma, enquanto apenas três do time avançam para frente, são elas: Rize, Hyuna e Kim.
...
Yuri: - Ai Mido-Mido! Vai devagar, tá doendo. – Disse ela com uma voz mais dolorida e com uma careta que representa essa sensação.
Midorima: - Quem mandou não pentear o cabelo antes de vir? – Disse ele enquanto penteia o cabelo da morena. – Sorte a sua que o item da sorte de hoje é uma escova de cabelo.
Yuri: - Ah você me apressou tanto que eu vim correndo. – Bebeu um pouco mais de refrigerante e olhou o jogo. – Cara, elas vão fazer o zig-zag combinado!
Midorima: - Que técnica é essa? – Ele perguntou enquanto olha Rize, Kim e Hyuna passarem a bola entre elas e avançando.
Yuri: - Consiste em fazer um padrão óbvio para o adversário vir pra cima, daí fazer uma jogada para o pegar de surpresa! É muito boa quando o time tem cautela, um errinho e estraga toda a técnica.
...
Anya: - Chega, eu tô de saco cheio dessa brincadeira! – Ela avançou na direção da bola que estava na mão de Kim.
Kim na mesma hora passou a bola por trás do corpo, depois entre as pernas, deu um passo para trás com a bola passando entre as pernas também e depois avançou com um drible lateral rápido;
A bola foi passada para Hyuna, que foi cercada Lolla. Hyuna driblou a bola com dois dedos, passou-a pelas pernas em formato do símbolo do infinito, deu um passo para frente para assustar Lolla, coisa que deu certo, e então passou a bola por trás das costas para Rize, que está no centro da quadra.
Rize pegou a bola e a driblou ao lado da coxa.
Aiura: - O que está esperando, não vai fazer sua jogada? – Perguntou enquanto a encara olho no olho.
Rize: - Calma Aiu, só passou trinta segundos do segundo quarto. Não tenha pressa.
Aiura: - Não me chama assim sua loira oxigenada! – Ela avançou para roubar a bola de Rize.
Porém a loira passou a bola para trás do corpo e pegou-a com a outra mão. Isso causou um desequilíbrio para Aiura.
Rize: - Oxigenada não, meu cabelo é natural.
Aproveitando o desequilíbrio da adversária, Rize avançou na direção da cesta. Aiura ficou tensa e correu para a alcançar.
Assim que Rize chegou próxima à linha de três pontos, Aiura saltou por trás de Rize para pegar a bola, que estava prestes a fazer um lançamento dali.
Antes de lançar, Rize deu uma esquivada para o lado esquerdo e fez um lançamento rápido, que rodou o aro e entrou dentro da cesta, marcando três pontos.
(Seirin) 13 x 10 (Kirisaki Daiichi)
Aiura: - Queria que eu pegasse uma falta por acaso? – Perguntou impaciente para Rize.
Rize: - É pra ser sincera?... Eu queria, aí eu poderia fazer dois lances livres.
Aiura: - Miserável... – Ela grunhiu irritada.
Rize sorriu lasciva com as pálpebras baixas.
Feei pegou a bola e passou Liz;
Akane foi até ela e fez um bloqueio com o intuito de roubar a bola;
A jogadora da Seirin (Akane), tomou a bola dela colocando a mão na lateral da mesma, e então passou a bola por trás do corpo e passou para Rize;
Rize pegou a bola e Aiura tentou a roubar;
A loira deixou a bola ser roubada de propósito e Aiura não perdeu a oportunidade, ela pegou a bola e avançou na direção da cesta da Seirin;
Na mesma hora, Rize fez um bloqueio nela e Aiura fez a mesma jogada que Kim havia feito no começo do jogo. A loira esperou a morena terminar de driblar entre as pernas, e assim que ela passou a bola para a mão direita para começar o drible lateral, Rize avançou na direção da mão dela e tomou a bola com a rapidez de um jaguar.
Rize fez um passe para trás (ela está de costas para a cesta do time da Kirisaki Daiichi) e Kim pegou a bola, fazendo uma cesta de dois pontos.
(Seirin) 15 x 10 (Kirisaki Daiichi)
"Como ela conseguiu pegar a bola?"
Pensou Aiura inconformada.
Rize: - Você é mesmo a jogadora que ia entrar na Joö no Sedai? Que decepção hein. – Ela tirou onda com a mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Akashi Seijuro - Metades Incompletas
Fanfiction🚩 HISTÓRIA REPOSTADA DA MINHA ANTIGA CONTA @BlancL Akashi Seijuro é o capitão da geração milagrosa, conhecido por fazer seus adversários se ajoelharem perante ao Emperor eye. S/n, a líder do time de basquete feminino da Teiko, também conhecida como...