Capítulo 34 - Os olhos da rainha

291 25 2
                                    

O Queen Eye aí:

Eu que fiz 😁

- Vamos pegar mais pesado nesse jogo de agora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Vamos pegar mais pesado nesse jogo de agora. - Falei com as meninas do time já que estamos nos vestiários descansando e se preparando para a outra parte do jogo. - Treinador, posso?

Treinador: - Se for para ganharmos, faço o que é preciso.

- Gosto da forma que pensa. - Voltei a atenção para as meninas. - Jena, você consegue jogar a próxima metade do jogo de forma mais intensa?

Jena: - Acho que sim.

- Você acha ou tem certeza?

Jena: - Não tenho muita certeza.

- Você ficará no banco no terceiro quarto e entrará apenas no último, Shinya você irá a substituir no terceiro quarto certo? Tudo bem para você?

Shinya: - Sim S/n.

- Perfeito. Hikari, Isy e Karin, podem jogar nesses quartos finais?

Hikari: - Sim.

Isy: - Claro!

Karin: - Sim.

- Ótimo, Hikari no terceiro quarto você fará apenas três cestas de três pontos, o restante apenas eu, Isy e Karin vamos pontuar, porém Karin você não irá pontuar muito, você é a nossa carta manga.

Karin: - Achei que fosse você a nossa carta na manga S/n.

- A Sayaka me conhece melhor que qualquer uma e sabe das minhas estratégias e a forma que eu jogo, além de antes de nos dividirmos ela montava as estratégias dos jogos junto comigo, eu seria óbvio demais. Embora vocês tenham jogado contra ela, não entendem o nível de inteligência que ela tem, querem uma noção do grau de inteligência dela?

Eles ficaram quietas, apenas me observando.

- Ela não estuda para as provas, aprende apenas de escutar as explicações dos professores e ganhou cerca de vinte concursos estudantis mesmo sem estudar para provas. - Falei isso e as jogadoras, assim como o técnico ficaram surpresos. - Apesar de ser preguiçosa, quando ela quer pode ser muito calculista em todos os sentidos, ela pode descobrir a minha estratégia no terceiro quarto, ou nem precise dele inteiro.

Hikari: - Acha mesmo que ela chega a descobrir?

- Não acho, eu tenho certeza. Mas se ela descobrir, eu tenho mais cinco estratégias extras, usaremos a mais favorável para a situação que iremos estar.

Isy: - Ah mas ela deve ter um ponto fraco.

- Porém o dela é muito difícil de ser explorado pelo fato dela não ser elétrica demais, mas eu tenho uma ideia em mente para despertar essa fraqueza dela em algum momento no jogo.

Isy: - Fala pra gente! Fala pra gente!

- Não serviria de muita coisa dizê-lo, requer uma situação específica para que esse fator seja usado.

Imagine Akashi Seijuro - Metades IncompletasOnde histórias criam vida. Descubra agora